No dia 24 de março de 2007 em New Castle, Indiana Winnie salvou os donos de uma intoxicação por monóxido de carbono causada por um vazamento de uma bomba de água movida a gasolina.
Por volta de uma da manhã seu gato Winnie começou a pular na cama, cutucando o ouvido de Cathy e miando muito alto. "Foi um miado louco, quase como se ele estivesse gritando" disse Cathy, que não se levantou mas o gato insistia em miar e pular na cama.
Quando ela saiu da cama percebeu que estava enjoada e sentiu como se fosse desmaiar. Toda vez que tentava dar um passo, Winnie miava muito alto para ela. Não conseguindo acordar o marido ela ligou para o 911, mas foi incapaz de falar. A polícia rastreou a ligação e foi enviado ajuda para a residência dos Keesling. Os paramédicos encontraram o filho do casal de 14 anos de idade Michel inconsciente no chão perto de seu quarto. Os Keeslings foram tratados por intoxicação por monóxido de carbono e logo se recuperaram.
A Sociedade Americana para a Prevenção da Crueldade contra os Animais (ASPCA) homenageou Winnie como o "Gato do Ano"
Beijinhos com muito carinho
Majô
Que gato tan bonito y tan inteligente!!!! Sus instintos estan intactos todavía!!!! No sé si los míos se enterarían de algo!!!!!
ResponderExcluirLos gatos son maravillosos, no dejan nunca de sorprenderme.
Feliz día Majô.
Un beso.
Fabuloso!!!!!!!!! =^..^=
ResponderExcluirAdorei Majo!
bjs!
Su
Querida Lídia,
ResponderExcluirA cada historinha que eu pesquiso para postar no blog vou me encantando cada dia mais com eles...
Beijos com muito carinho
Oie Su!
ResponderExcluirMuito lindinho, né?
Fiquei encantada também com essa história =)
Beijos com carinho (=^.^=)