Os bombeiros precisaram derrubar uma parede para resgatar um gato que ficou preso em uma pequena passagem entre duas paredes em Edge Meadow, Barepot, no Reino Unido, segundo o jornal "News & Star".
A dona Betty Martin, de 32 anos, ligou para emergência depois que ficou apavorada ao encontrar o felino de 11 meses de idade "entalado" no espaço de menos de oito centímetros entre a garagem e o muro do jardim.
Os bombeiros levaram cerca de 40 minutos para resgatar o gato. Para não correr o risco de machucá-lo, eles retiraram tijolo por tijolo.
Notícia retirada daqui: http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2012/04/gato-e-resgatado-no-reino-unido-apos-ficar-preso-entre-duas-paredes.html
Tadinho, ainda bem que teve um final feliz!
Beijinhos
Majô
Hola Majo.. Pues mira, estoy convencida, pero convencida totalmente, que si entró hubiera podido salir. Pues no se han metido en sitios raros mis niños, y oye.. tu haciendo cosas raras para bajarlos de un armario, o de un hueco tras la puerta..y como ven que les vas a coger, zas.. se van hacia el otro lado. De todos modos me alegro muchisimo de que lo pudieran sacar. Un beso grande.
ResponderExcluirRuska querida,
ExcluirEu já não acredito tanto nisso, acho que as vezes eles se colocam em situações que não conseguem resolver, ele parece meio "entalado" mas penso como você, que bom que conseguiram tirar o pequeno de lá! hihihihi
Beijos com todo meu carinho
Majô
Ah, meu deus! Esses gatitos!
ResponderExcluirOnde tem um buraco... Tem um gatinho atrapalhado! hihihihi
Excluir