Eis o bicho devidamente nutrido e recuperado. Rrrrrrrr
Um gato infiltrado em um cruzeiro marítimo agora tem um lar, após ficar três semanas sem água ou comida!
O animal entrou sorrateiramente em um navio que viajava da China para a Califórnia, e ficou preso em um contêiner de armazenamento. Quando foi achado, em 11 de julho, o bicho não enxergava, nem andava ou emitia qualquer som.
Levado às pressas a um hospital veterinário, o bicho foi medicado e se recuperou parcialmente. Ele apenas manca, um resquício do período sem se alimentar direito, mas o importante é que agora ele respira normalmente, brinca e arruina estofados como qualquer outro gato.
Ni Hao, o bichano (o nome é "Olá" em chinês), está com cinco meses de vida e prestes a deixar o hospital. Nos próximos dias, o animal começa vida nova com uma família de Redondo Beach, subúrbio de Los Angeles. Para se ter uma ideia do furor causado pela história do bicho, basta dizer que mais de 80 pessoas se candidataram para adotar o gato penetra. É mais que o número de pessoas para quem a Grécia pediu dinheiro emprestado no último mês!
Que fofura... Eu queria ele ♥
Notícia retirada daqui: http://noticias.uol.com.br/tabloide/ultimas-noticias/tabloideanas/2012/09/04/importante-gato-achado-em-navio-ja-tem-um-lar.htm
Beijinhos
Majô
Es una historia espectacular y además el gato es una monada!!!! me alegro que tenga un hogar!!!!
ResponderExcluirUn beso Majô.
Ele é tão bonitinho!
ExcluirQue bom que arrumou um bom lar, deve ter passado muitos apuros :(
Beijos
Ai, tadinho =/ mas ótimo que a história tenha tido um final feliz.
ResponderExcluirwww.dicasdamag.uni5.net
Imagina Mag, judiação do gatinho...
ExcluirMas fico também feliz que essa história teve um final feliz!
Beijos querida!