sábado, 12 de março de 2011

Blusa Nabiran Desfiada


Essa blusa da Nabiran é maravilhosa! É tamanho 38, nova, nunca usei. Ela é toda desfiada, daquelas que ficam maravilhosa com um jeans skinny e uma sandália ou bota poderosa, tem cara de balada, de mulher de atitude e antenada... Quando vi na vitrine, fiquei louca, não podia viver sem ela, comprei com mais algumas peças, mas na hora de colocar na sacola a vendedora trocou a numeração, a minha era a 40 e não a 38. Só fui ver depois de mais de um mes quando fui vestir para sair, arranquei a etiqueta e quando vesti é claro estava pequena...Xinguei até a quarta geração da dita cuja e mantive ela linda dentro do meu armário esperando um milagre, que eu diminuisse meu manequim rsrsrs... Mas ela é tão linda, tão linda, que eu vou desapegar e quero ver ela desfilando por ai com você!
Para levar ela para sua casa, peço R$ 50,00 + Frete (ela vale bem mais que isso, paguei o dobro e mais um pouco)
Medidas: Comprimento 50 cm, Busto 44 cm
Composição: 50%Algodão, 50%Viscose

Nenhum comentário:

Postar um comentário