segunda-feira, 25 de abril de 2011

Carinho enviado pelo correio =D

Quem não gosta de receber presentinho, principalmente de uma pessoa muito querida?
Conheci a Lu em um blog de maquiagem e nosso timing foi imediato... Sabe quando você gosta da pessoa, sem mais nem menos? Foi assim entre nós duas!
Eu sempre digo a ela, que amizade vai muito além de olho no olho. Cumplicidade e amizade a gente conquista, e acredito que com o tempo fomos conquistamos uma da outra.
Muito mais do que ganhar coisas materiais é ver a atenção e o carinho que as pessoas sentem por nós e nós por elas, uma coisa impagável e sem preço.
Favorita, obrigada por todo seu carinho, o que eu tinha que dizer prá você eu já disse hoje nos diversos emails trocados! =)
Beijos com todo meu amor e carinho
Majô

11 comentários:

  1. A Lu é realmente uma fofa!
    Eu agredeço sempre por ter tido a oportunidade de conhecer vocês duas!
    Bjosssss
    Lime

    ResponderExcluir
  2. Lime Diva,
    Adoro as duas, de montão!!!
    Trata de fotografar esse olhão bordô que eu quero fazer igual, minha musa inspiradora! hihihihi
    Beijos
    Majô

    ResponderExcluir
  3. Vixe, eu fotografei, só não te enviei porque me achei muito narcisa, kkkkkkk.Mas não ficou fortão não, ficou bem suave! =D
    Bjossss
    Lime

    ResponderExcluir
  4. Diva,
    Manda prá mim que eu quero ver!!!
    A minha da Yes está chegando amanhã, ebaaaa =)
    Beijos, te love u soo mutch
    Majô

    ResponderExcluir
  5. ahhhhh, tá feio, não vou enviar não, kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Ah, manda sim...
    Hoje eu passei uma meia lilás do Duda Molinos com marrom, igualzinho você me ensinou! Tou bonita =)
    Manda porque meu pacotinho está na rua para ser entregue, aliás minha base está chegando também, ebaaaaaaaaaaaa
    Te love uuuuuuu
    Majô

    ResponderExcluir
  7. Majôooo,

    Desculpe a demora em comentar...rs

    AMEI o post e mando presentinhos porque gosto muito de você! Bem, a gente já falou disso, né?

    Quanto à Lime...bem, eu também gosto muito dela!!! kkkk

    Lov u, girls!!!!!

    Obrigada pelo carinho e amizade, viu?

    Beijos,

    Lu.

    ResponderExcluir
  8. Favorita,

    Eu sei disso Lu, o carinho é correspondido e espero que seja a altura do seu por mim! =)

    Beijos, te love

    Majô

    ResponderExcluir
  9. Sem dúvidas, Majô!

    Lov uuuuuu!

    Beijos,

    Lu.

    ResponderExcluir
  10. Só passei pra dizer que tô com saudade...

    Beijos,

    Love uuuuuuu!

    Lu.

    ResponderExcluir
  11. Favorita,
    Eba, meu computador voltou, já estou na ativa!!!
    Vou colocar meus comments no Luluzices em dia hahaha
    Saudades, te love u
    Majô

    ResponderExcluir