sexta-feira, 24 de junho de 2011

Colar Pingente Bolsinha Onça

 
Colar novo com pingente de bolsinha animal print.
Sabe aquele colar que quando você vê dá pulinhos de alegria e se encanta? É esse!!!
Trouxe um dourado e um prateado e me arrependi de não ter trazido mais (na realidade como eu vendi os dois, voltei na loja mas só tinha esse). Comprei com o objetivo de colocar aqui no blog, mas fiquei tentada de pegar para mim de tão originais e diferentes que são... Além do pingente da bolsinha ser animal print ela é toda de pelinho!!! Um loosho só!
Disponível somente o da foto, o prateado.
Estou pedindo por esse mimo tão especial e diferente R$ 15,00 mais o envio.

6 comentários:

  1. Oie Majô, eu achei tao delicadinhos, amei!

    bjiimm

    http://muslimahfashionn.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oie Hana!
    Esse colar é tudo de lindo, até fui ontem a noite tentar comprar mais porque tinha vendido os dois e só consegui uma bolsinha prata, acabaram todos!
    Trouxe muita coisa bonita e diferente para ir postando aqui no blog no decorrer da semana =)
    Beijinhos
    Majô

    ResponderExcluir
  3. Amadaaaaaaaaaaaa

    Assim vc vai me falir!!!!!!!!!

    Hihihihihi

    Te amo S2

    Lime

    ResponderExcluir
  4. Amadaaaaaaaaa
    Abapha o caso, fui ontem 7 da noite para aquela cidade que você já se hospedou perto de mim prá pegar mais desse, só tinha um igual ao seu!
    Mas peguei umas coisas mega fofas que vou postar no blog no decorrer da semana =)
    Te amo mais que tudo
    Majô

    ResponderExcluir
  5. Majô! Obrigada pelo comentário. =)
    O primeiro, pós mini férias.
    rs

    Achada!

    Ei, menina, que coisa mais linda esse colar de bolsinha!!!!!!!!!!!!!! =D


    Beijocas!

    ResponderExcluir
  6. Oie Ju!

    Formatei meu PC e perdi meus favoritos, te achei de novo essa semana! =)
    Seja bem vinda, beijinhos

    Majô

    ResponderExcluir