terça-feira, 23 de agosto de 2011

O primeiro MAC a gente nunca esquece...

Blot da Mac. Foto: macys.com
Eu sempre gostei muito de maquiagem... Fiz inclusive muitas amigas em sites de beleza e maquiagem aqui na net. Uma delas foi a Lime (minha irmã do S2). A Lime sempre me ajuda quando eu tenho dúvidas no que vale a pena investir ou não, ela é minha consultora de assuntos "maquialísticos". No alto dos meus saltos e dos meus 40 e pouquinhos anos (bem pouquinhos, viu?) eu nunca tinha batido meus cilios postiços para a MAC. Nunca foi meu sonho de consumo, nunca achei que valia a pena ter um Snob e pagar os tubinhos por um batom se eu tenho cor similar mais barata. Mas não critico que o faz, mais vale um gosto do que um vintém no bolso.
Navegando pela net, li sobre o famoso Blot... Consultei minha personal makeup e ela falou que valia a pena, que era muito bom, só fazendo coro com o que eu tinha lido por ai. Aproveitei que minha mana foi passear em Vegas e encomendei um, agora sim ia ter um MAC para chamar de meu.
Pedi para ela me trazer a cor Medium, mas quando ela me entregou vi que a cor era Medium Dark. Na hora não falei nada (seria falta de educação, fora que ela me deu de presentinho de viagem) e fiquei pensando se ficaria escuro ou não, mas conforme dizem, ele não adiciona cor (pelo menos em uma camada, não fico o dia inteiro passando ele). Na foto, apareço com ele aplicado sobre a base Instant Age Rewind cor Nude da Maybelline (presentinho Lime), o blush maravilhoso ganhei da minha amiga querida Lu Oliveira e é o Soft Peach da Yes o meu blush favorito e senhor absoluto de todos do universo e o brinco baphônico foi presente de niver também da Lime =D
Não vou ficar falando da maravilha que é, porque tem zilhões de resenhas sobre ele, só postei uma foto para vocês verem como fica bonito e translúcido na pele. Para quem ainda não tem, vale a pena o investimento!
Beijinhos, boa terça feira a todas vocês =)
Majô

18 comentários:

  1. Oie Majô, eu tbm tenho curiosidade de usar esse produtinho da MAC, mas acho tao caro aqui no Brasil. Em alguns meses estarei indo a europa, InshAllah!, e irei comprar coisinhas legais por lá.
    Amei o post e vc ficou linda com blot da MAC ;)

    bjiimm e ótima 3ª feira

    http://muslimahfashionn.blogspot.com

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hana querida,
    Eu não compraria no Brasil também, acho um absurdo os preços praticados aqui se comparados com os de lá fora... Esse Blot custou $23 e a gente sabe bem o quanto custa aqui (R$ 105,00). Pode se jogar nele que você vai adorar!
    Aliás, até as marcas nacionais estão cada dia mais abusadas nos preços, vide Boticário e Natura.
    Super beijo e muito obrigada pelo elogio =)
    Majô

    ResponderExcluir
  3. Olá!!
    Conheci teu blog agora e adoreii!
    Sempre tive vontade de comprar uma maquigem da MAC, mas aqui onde moro não tem para vender :(
    Já estou seguindoo!
    Parabéns pelo post, ficou ótimo, bem diferente do que se vê por aí!
    Beijoca

    http://relatosedescobertas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Bárbara!

    Tem muitos locais na Net que vendem MAC, é só dar uma fuçada por ai! Tenho certeza que vai achar algo que goste e com um preço camarada.
    Obrigada pela visita e pelo elogio, já vou lá conhecer seu cantinho também.
    Beijinhos

    Majô

    ResponderExcluir
  5. amiga eu nunca usei, mas tb so ouvi elogios!!! nao da pra esquecer meeeeesmo!

    ResponderExcluir
  6. Vou aproveitar q minha sogra vai viajar e pedir pra ela comprar umas coisinhas da MAC pra mim. O Blot tá na lista =D
    Bjss

    ResponderExcluir
  7. Majô querida,

    Adorei a make do seu olho, ensina sua amiga aqui, rsrsrsrs, não sei fazer, me ensina tudo, cor, como passar.....ficou lindooo!!

    bjcas
    gio

    ResponderExcluir
  8. Majô,

    Adorei o post! É bem esclarecer.

    Aproveito para reiterar (e acabar me dando conta disso) de que realmente o blot não adiciona cor pois eu sou beeeeeeem mais morena que você e tenho um da mesma cor! Sem contar que o bicho é bom de verdade pois além de não adicionar cor, também não transfere, isto é, não vou passar vergonha se usar o celular de alguém (não vai ficar aquele fuá no visor...kkkk).

    São tantos presentes, tantas amigas, mas acho que a que tem mais bom gosto foi a que te presenteou com o blush, viu? kkkkkkkkkk

    Te AMOOOOOOOOOOOOOOOOO!

    Beijãozão,

    Lu.

    ResponderExcluir
  9. Amadaaaaaaaaaaa

    Fico lisonjeada em saber que sou sua consultora de assuntos "maquialísticos", hihihihihihi.
    Imagina...só compartilho as minhas experiências. E as boas experiências, aí mesmo que a gente tem a obrigação de passar mesmo! =)
    Sua pele ficou muito boa com o combo Base Maybelline + Blot Mac + Blush Yes!. Ficou com cara de mulher rica, hihihihihi
    Bjoss te lov u
    Obrigada sempre pelo carinho!
    Lime

    ResponderExcluir
  10. Yana minha flor,
    Esse produto eu acredito que vale muito a pena comprar, porque não conheço nenhum que de o mesmo efeito de fabricação nacional. Ele é mesmo tudo que as blogueiras falam por ai =)
    Beijinhos
    Majô

    ResponderExcluir
  11. Flavinha,
    Esse tem que ser o primeiro da sua lista, você vai adorar! Por incrível que pareça eu não tinha nada da MAC (só aquela paletinha fake maravilhosa), em um mes ganhei também um duo e sombra e uma sombra unitária. Gostei muito da marca, a sombra é ótima também!
    Ai sim quando sua sogra voltar de viagem vamos ter um review do Blot bem feito! rsrsrsrs
    Beijinhos
    Majô

    ResponderExcluir
  12. Gio minha queridaaaaaaaaa
    A sombra eu esqueci de postar mas também foi presentinho de niver que a Lime me deu, é da NYX, da Caribbean Collection e se chama "I Dream of Barbados". Acho que ela vende também esse estojinho, as sombras são ótimas! Essa que eu passei é uma lilás que eu usei na pálpebra toda e eu marquei o côncavo com a marrom de um outro estojo que eu tenho aqui =) É fácil de fazer, Gio, o importante é ter o pincel correto!
    Um super beijo e muito obrigada pelo elogio, te adoro muitão
    Majô

    ResponderExcluir
  13. Lu Favorita,
    Se não fosse você na minha vida minha cara nem ia estar aqui nesse post! hahahahaha... Eu juro que vou criar vergonha na cara e trazer o CD de instalação do meu celular para baixar fotos aqui em Americana, ai não te perturbo mais (pelo menos com isso) hihihihihihi
    Imagina quando eu vi que a cor era outra que eu não tinha pedido, fora que minha irmã deixou em Sampa e eu levei quase um mes para ver, e minha mãe falando: É clarinho, vai ficar bom... E eu descrente, né? rsrsrs. Ainda bem que não tem cor, ficou ótimo e realmente não transfere, bem lembrado, Lu!
    Essa minha amiga que me deu o blush é tudo, chiquérrima, acredita que eu fiz aniversário e ela me enviou de presente uma sombra da MAC? Logo logo posto ela por aqui... hihihihihi
    Te amo Luuuuuuuuuuuuuuuuu, very, very soo mutch 4ever
    Majô

    ResponderExcluir
  14. Amada do meu S2
    Fala sério, não existe pessoa mais chique no mundo do que uma consultora "maquialística". Somente Divas ocupam o cargo! hihihihihi
    Eu sei que você divide informação, amiga, e não é como umas e outras que...aham, abapha! Eu adorei o Blot e vou levar no nosso encontro para você ver a cor conforme me pediu, não vou esquecer! Esse dia foi o que eu fui tomar café da manhã no formiguinha, viu meu brinco que coisa mais linda?
    Beijos, te love uuuuu 4ever soo mutch
    Majô

    ResponderExcluir
  15. Amiga acho chiiiiiiiiiiiiiiiiiiique! E achei chique de doer essa foto de perfil!
    Vai pra lista de desejos realizáveis com o 13º Salário kkkkkk!
    E fala sério pra essa Lú Luluzices heim... coisa mais cute-cute modeoso... ela faz tanta propaganda desse blush da Yes! que vou ter que experimentar...
    Beijos com muito amor!
    Kaká♥
    PS: depois vc edita e conserta lá a sua idade... por que com essa cútis de dar inveja fica dificil acreditar que vc ja esta na casa dos "enta" amiga! Não saiu dos "inta" ainda, aposto"

    ResponderExcluir
  16. Kaká minha Diva
    Não acredito que você não tem ainda esse blush... Ele é tudo na vida de uma mulher, principalmente de uma mulher que não tem coragem de pagar os tubinhos por um blush da NARS hahahahahahaha... Vamos nos virando com os genéricos então =)
    Só para ser metida, a foto é de celular, não tem nenhum retoque, Nossa Senhora das Maquiagens genéricas ou não que me acompanhe sempre!
    Beijos com muito amor, adoro ver você por aqui, sempre alegra o meu dia hahahaha...
    Majô

    ResponderExcluir
  17. Oi Majô!

    Prefiro 1000 xxx opiniões de quem entra no mundo MAC sem vícios do que uma mega super macmaníaca! kkk Sério! Amei o post! E o blush Yes é meu queridinho também! eeeee
    bjooo
    Su

    ResponderExcluir
  18. Oie Su!
    O que você disse é uma grande verdade, essas Macmaníacas endeusam tanto a marca que a gente que não conhece fica até desconfiada! hahahahaha
    Se tiver oportunidade de conhecer esse produto ele é ótimo!
    Quanto ao blush da yes ele é tudo na vida em termos de cor, durabilidade e preço.
    Beijinhos, adorei sua visita
    Majô

    ResponderExcluir