segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Queridinho da Semana S2

Tem uma perfumaria que eu adoro aqui em Americana, a Danny Cosméticos. As meninas que trabalham lá são super bem treinadas e prestativas (Adoro a Amanda). Quando eu vou em uma perfumaria, tenho que confessar que vou com listinha no bolso, senão sou capaz de gastar no mínimo 3 vezes mais em coisas que eu realmente não preciso (será?)... Sério, perfumaria é o meu vicio, não ligo (tanto) prá  roupa, sapato, bolsa... Mas se eu entrar em uma perfumaria deprimida, ferrou-se! rsrsrsrs
Adoro cabelo cheiroso e brilhante. Nunca achei um shampoo que realmente deixasse um cheirinho gostoso tipo no dia seguinte... Então pedi para as meninas uma dica de produto que deixasse meus fios cheirosos, com brilho e sem pesar e me apresentaram esse spray da Charming. Ele é um gloss de brilho instantâneo e deixa os fios com um maravilhoso cheirinho de frutinhas vermelhas, adoro! Só sei que viciei no tal do Spray e uso quase que diariamente pois além de deixar meus cabelos perfumados, deixa com um brilho incrível. Quem não conhece vale a pena conhecer!
Beijinhos, que a semana seja tudo de bom!
Majô

12 comentários:

  1. OI MAJÔ! AMO ESSE SPRAY! E O CHEIRO É UM ARRASO MESMO! O MEU ACABOU E EU PRECISO COMPRAR, SÓ QUE AGORA EU QUERO A EMBALAGEM GRANDE

    BJOKAS

    http://coisasdethalitha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie Thalita!
    Prá mim vai quase um desses grandes por mês de tanto que eu uso e amo! hihihihihi
    Beijinhos
    Majô

    ResponderExcluir
  3. Majô dica super anotada... agora quanto a ser bem atendida em qualquer lugar NÃO TEM PREÇO né... aqui na minha city tem UMA única lojinha de cosméticos e perfumaria, e sinceramente, vou lá por que eu não tenho vergonha na cara! Sabe aquelas lojas que você entra e as vendedoras estão de braços cruzados, encostadas em alguma prateleira... e lá elas estão, e lá elas continuam, e de lá elas gritam: "E pra você???" arghhhhhhhhhhh!
    Eu juro que ainda vou falar assim: "- 1 kg de carne fia, moída e sem gordura"!
    Mas em compensação quando encontro uma loja com vendedoras queridas, eu troco até telefone e peço a data de nascimento delas, pra mandar um cartãozinho. Fico parecendo boba quando sou bem tratada sabe, como se isso não fosse o dever do vendedor né...
    Aff que eu falo demais qdo venho aqui, OMG! Depois eu ainda critico minha mãe, que FALA DEMAIS... herdei! kkkkkkkkkkkkk
    Beijos com muuuuuuito amor!

    ResponderExcluir
  4. Oi querida,
    Será que acho por aqui?? Fiquei curiosa, rsrsrsrs, tb adoro cabelos cheirosos.

    Bjsss

    gio

    ResponderExcluir
  5. Querida Kaká,
    Affff, eu é que escrevo prá caramba lá no seu blog, ADOROOOOOOOOOOO... E quem escreve fala prá caramba também mas abapha o caso...rsrsrsrs
    Olha só, aqui eu dei muita sorte porque modéstia a parte eu sou quase uma miss simpatia, então as pessoas acabam gostando de mim por eu ser muito brincalhona e atenciosa nesse mundo de gente mal educada que nem te olha na cara para te dar bom dia...
    Lá nessa perfumaria tem duas no centro e uma no bairro que é mais chique até as vendedoras são mais bonitas rsrsrs mas o atendimento é fantástico em qualquer uma delas, esse spray eu comprei no centro. Quase todos os produtos eles tem para você testar então você não se ferra quando chega em casa e o produto é um lixo. Ela passou no meu cabelo e eu comprei porque realmente adorei e não me arrependi =)
    Um dia quando você vier para São Paulo eu vou te encontrar e nós vamos na Ikesaki, ai sim você vai ver o que é um bom atendimento e um bom rombo no seu bolso! hihihihihi
    Beijos com muito amor, adoro quando te vejo por aqui, você é muito bem vinda!
    Majô

    ResponderExcluir
  6. Oi minha querida Gio!

    Se você não achar por ai me avisa, eu compro aqui para você e te envio se quiser, está bem?
    Tem um cheirinho de frutinhas vermelhas irresistível!hihihihi

    Beijos com muito carinho

    Majô

    ResponderExcluir
  7. Entendi isso como: "venha pra São Paulo e fica na minha casa, e pode trazer suas 2 cachorras e o papagaio" ... òia que mineiro costuma ser quieto, mas quando é folgado é pior que baiano heim!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Bjs e um ótimo começo de final de semana pra vc!

    ResponderExcluir
  8. Kaká,
    Pode vir de mala e cuia, está convidadíssima mas você vai ficar comigo aqui no interiorrrrrrrr, nós fazemos a excursão para São Paulo e ficamos na casa da minha mãe =)
    Pode trazer a bicharada, aqui já é um zoológico mesmo, a gente só agrega os novos membros! hihihi
    Beijinhos, bom fim de semana S2
    Majô

    ResponderExcluir
  9. Adooooooooooro excursão, pra gente levar frango assado e farofa! Eu moro a 40 km da casa da minha vó, e qdo era pequena e ia passar o domingo lá, sempre trazia marmita pra comer na "viage" . Até hj qdo vou visitar, ela sempre arruma um "trem" pra eu vir comendo! kkkkkkkkkkkkkkk!
    Ai o dia que eu for vc me leva na 25 de Março ou vc só frequenta a Oscar Freire??? huahuahuaaaaa!
    Bjs com amor!

    ResponderExcluir
  10. PS: Nós estamos fazendo do blog nosso msn kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  11. Kaká,
    Eu adoro excursão também, não tem coisa mais divertida, fala sério!!!
    Quando eu vou para Sampa de onibus sempre vou comendo um salgadinho básico também! hahahahaha
    Se a gente pagar um dia para fazer a 25 de março e a Liberdade (onde tem TODAS aquelas perfumarias fantásticas, de 3 andares, enormes) a gente volta para casa só o pó e pobre porque é uma perdição...
    A 25 de março perdeu muito sem os camelôs, eu já comprava o bilhete de volta do metro já na ida, porque enquanto subia a Ladeira Porto Geral para chegar no metro, gastava meus últimos centavos com os camelôs feliz da vida...
    Agora vou te contar um "causo" a respeito da Oscar Freire: Eu tinha um chevette e uma vez fui me encontrar com um namorado em um restaurante na Rua Oscar Freire para comer muqueca de sururu (adorooooooo). Quando parei com o meu chevette na porta do restaurante os manobristas me ignoraram geral, eu lá, invisível amiga! hahahahaha... Buzinei e o cara com uma cara feia falou: Você vai no restaurante? rsrsrsrsrs... E eu: Aham... hahahahaha...
    Eu falo que no dia que eu ficar rica vou passear com a Cindy na Oscar Freire, e eu tenho certeza que aquele povo vai falar "Nossa, que raça mais exótica é essa!!!" Ela, uma legítima vira latas de barba e bigode ruivos!!! hahahahaha
    Beijinhos com todo amor do mundo, pode vir que você será muito bem recebida!
    Majô

    ResponderExcluir
  12. Kaká,
    Nosso papo parece aquele de metro cheio, acaba que todo mundo participa! hahahahahahaha
    Beijinhos, que a sua semana seja maravilhosa!
    Com Carinho
    Majô

    ResponderExcluir