segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Queridinho da Semana S2

Imagem: Divulgação
Assim como muitas eu estou aqui na batalha firme e forte para abolir de vez o uso do alicate de cutículas...
A primeira tentativa foi com e cerinha da granado, acho que realmente ela hidrata prá caramba, o único problema é que eu sou tão preguiçosa que acabo passando somente a noite na horinha de dormir, e eu acho que se usada umas 3 vezes ao dia o resultado dela fica mais bacana e hidrata mais.
Tentei também a Bepantol pomada, que é a melhor amiga de uma mulher mas a danada fez minhas cutículas crescerem assustadoramente, então encostei e voltei para a queridinha cera.
Estou no meu quarto potinho desde Janeiro desse ano e posso garantir que dá muito resultado, as cutículas quase nem aparecem mais =)
Beijos com todo meu carinho, tenham uma semana iluminada!
Majô

4 comentários:

  1. Oie Majô, o Bepantol tbm fez minhas cutículas crescerem mto e tbm parei de usar. Eu to querendo experimentar essa cerinha granado pq tbm aboli o uso do alicate.

    bjiimm e ótima semana

    http://muslimahfashionn.blogspot.com

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

    @AndrezaHana

    ResponderExcluir
  2. Oi Hana!
    De tudo o que eu já experimentei (e não foi pouco) a que eu me adaptei melhor foi com a cerinha mesmo...
    Comprei no ebay umas canetinhas hidratantes de cutícula mas estou esperando chegar (essa greve dos correios devem ter atrasado tudo).
    Assim que eu tiver uma opinião já formada, te conto!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Amiga amada vou te mandar a real... eu te falei tão bem do Bepantol mas depois que vc me disse que achou que eles faziam as cutículas crescerem eu fui reparar bem e... advinha!! Descobri que na verdade ele era um anabolizante pras minhas cutículas! Aposentei né, claro!!
    Eu já usei a cerinha, mas eu amei mesmo foi a Manteiga da Granado, já experimentou?? Atualmente estou usando um creme que achei numa lojinha aqui, que chama "Lisa Mão" e estou gostando muito, estou no segundo potinho. Ele deixa as mãos macias e um potinho custa 6 reais!! Vou fazer uma resenha dele no blog depois.

    Beijos com amor! Tô sumida mas te amo!!

    ResponderExcluir
  4. Kaká queridona minha!!!
    Olha só, eu nem vou ficar brava com a sua indicação do Bepantol para as cutículas porque se não fosse por ele a gente não tinha se conhecido hahahahahaha. Prá mim não rolou mesmo, as cutículas além de terem crescido, grudavam na unha que era uma beleza! Essa também foi prá caixinha, mas agora aproveitei para passar nas minhas 2 novas tatuagens que fiz a 15 dias hihihihihi (Fiz um gatinho na costela lindo!!!)
    Não experimentei ainda essa manteira, é boa para hidratar a cutícula? Esse creminho também não conheço, vou olhar aqui na Danny que tem de tudo e mais um pouco...
    Minhas canetinhas hidratantes de cutícula que eu comprei no Ebay chegaram hoje (ebaaaaaaa) a indicação é para 3 a 4 vezes na semana vou experimentar e depois te falo, já passei a tarde e gostei, fica meia melequenta na hora mas depois absorve, a noite vou passar de novo...
    Te amo muitão também e não te esqueci não, eu sei que está de babá/enfermeira do noivorido, espero que ele esteja melhor =)
    Beijos com muito carinho ♥, que seu fim de semana seja tudo de bom!!!

    ResponderExcluir