segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Queridinho da Semana S2

Sombra Mac - Retro-Spect (Lustre)

Ganhei essa sombra de presente de aniversário de uma pessoa muito querida e agora internacional minha favorita Lu Oliveira. Sou ou não sou uma pessoa de sorte com essas amigas adoráveis que me mimam o tempo todo?
O acabamento lustre da MAC é suavemente perolizado e intensamente brilhante. Sempre procurei uma sombra iluminadora para abaixo da sobrancelha, mas nunca encontrei uma que realmente me agradasse pois não gosto de nada que ficasse branco e muito brilhante daquelas bem "cheguei"! 
Quando essa sombra chegou de presentão para mim, tenho que confessar que nem experimentei na pálpebra, tasquei o dedo e experimentei direto abaixo da sobrancelha e ficou ótima! Acabou minha procura pela sombra iluminadora perfeita! hihihihihi. Não compre se espera alguma cor pois ela não fica com cor nenhuma, somente com o brilho discreto puxado para o douradinho.
Beijinhos, tenham uma semana maravilhosa!
Majô

14 comentários:

  1. Achei luxuosa, amiga!
    Saudades de comentar aqui!
    Bjosss
    Lime

    ResponderExcluir
  2. Amiga,
    Eu achei ela linda para iluminar também o cantinho do olho, bem ricah!
    Quando você vier me ver eu levo prá gente brincar, que tal? hihihihihi
    Saudades de ter você por aqui, te amo very, very!

    ResponderExcluir
  3. É lindinha a sombra!!
    Depois quero mesmo ver a tattoo :D
    Tenho um desenho do meu dog pra tatuar... só não sei onde ainda.
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Oh Majô, la marca Mac es estupenda y de mucha categoría. Yo no suelo usar mucho maquillaje ni cosmética pero Mac está en Barcelona, en diversos sitios y es espectacular. Que suerte que has tenido!!!!!
    Feliz semana querida amiga del Otro Lado del Océano!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Que lindaaa Majo!! Ai, amiga assim e "amiga-anjo" kkk Fiquei mega feliz de saber que voce e como eu no quesito sombra iluminadora Majo: eu tambem nao curto sombra branca nem aquelas que parecem acender quando iluminam. Digo ate mais, pra mim, a branca ja poderia estar no lixo. Fica falso demais. Mas tem quem gosta, eu respeito.
    E fora que essa sombra M.A.C deve ficar linda pra dar aquele "glam" so com rimel, aquele "tem mas nao tem" sabe? Eu faco isso com o iluminador Duda Molinos. Iluminadores em geral devem ser proximos da cor da pele eu acho. Nem prata, nem branco.
    Amei a dica!!! ^^ Ja vou procurar uma igual, bem copiona eu ne kkk
    bjoOOO
    Su

    ResponderExcluir
  6. Uma amiga tem essa sombra e acho liinda!
    Está rolando um sorteio luxo no blog em parceria com a Sigma, não deixe de participar.
    Beeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  7. Majô,
    Adorei essa sombra!

    Linda semana para vc.

    bjsss
    gio

    ResponderExcluir
  8. Flavinha,
    Vou postar aqui, deixa só eu conseguir tirar uma foto boa porque como é na costela prá tirar sozinha é mais complicado porque senão aparece coisas que não devem em um blog de familia! hihihihihi
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Amiga Lídia,
    A MAC está presente no meu Pais mas infelizmente com preços muito fora da realidade... Aqui tudo dela custa muito caro, para você imaginar, um produto que custa 15 dólares se convertido em Real custaria aqui por volta de 26 Reais e eles vendem a 74 Reais... Então aqui é artigo de luxo, enquanto nos EUA (acredito que na Espanha também) é uma maquiagem excelente e de preço popular...
    Beijos com muito carinho ♥

    ResponderExcluir
  10. Su sua linda!
    É verdade, a Lu que me presenteou com essa sombra é uma querida!
    Poxa, não me aventurei ainda com ela na pálpebra, acho que fiquei tão apaixonada com ela no cantinho do olho e abaixo da sobrancelha que eu nem testei ainda... Vou seguir seu conselho com certeza, fazer uma coisa mais Glam =)
    Pode comprar que você vai adorar, as coisas são feitas para o mundo e a gente faz parte do mundo, odeio blogueira que não conta a fonte só para a colega não ter igual, aff que pobreza de espírito! hihihihihi
    Adoro ter você aqui, um beijinho e uma semana linda prá você!

    ResponderExcluir
  11. Gabi
    Obrigada pela visita e pelo elogio!
    Um beijinho =)

    ResponderExcluir
  12. Gio Querida,
    Ela é muito ricah! hihihihihi
    Beijinhos, boa semana para você também minha flor =)

    ResponderExcluir
  13. Lú é mesmo uma querida... mas presentear vc é uma forma de te falar: Majô vc é SHOW!!
    Não tenho nenhuma sombra da MAC... já ensaiei de pedir uma pra uma amiga que viajou mas fiquei na dúvida entre pedir uma marrom básica ou uma iluminadora... mas o preço não me convenceu por que ela trazia a 50 reais um único potinho desses... achei mega caro kkkkk! Mas estou planejando uma viagem pra Janeiro e vou anotar sua dica pra procurar essa por lá...
    Beijos com amor!!!

    ResponderExcluir
  14. Kaká,
    Essa sombra é tudo de linda, e olha, é tão chique que eu nem merecia!
    De boa Kaká, eu não tenho a manha de pagar 50 Dilmas em uma sombra, nem que eu quisesse muito, primeiro por falta de verba mesmo, segundo porque eu nem tenho quem esnobar no banheiro do serviço porque trabalho em casa... E olha, no olho DUVIDEODÓ que alguém sabe qual a marca da sombra, não tem cor que não se encontre similar muito parecida.
    Me sinto honrada por ter ganho essa sombra da MAC de presente porque eu sei quanto custa uma dessas aqui.
    Se você viajar ai compra uma, porque a $ 15 doletas vale a pena, preço de sombra da Duda Molinos (que eu tenho uma e não acho nada disso, prefiro as minhas da Vult)
    Beijinhos Te amo ♥

    ResponderExcluir