quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Histórias de Gato - Stewie

Gato de 1,23 metro bate recorde como o mais longo do mundo.Gato de 1,23 metro bate recorde como o mais longo do mundo. (Foto: Andy Barron/Reno Gazette-Journ
Um gato que mede 1,23 metro de comprimento (ponta do nariz até a ponta de sua cauda) foi confirmado como o mais longo do mundo pelo Guinness, livro dos recordes. A marca anterior pertencia a um gato de 1,21 metro.
Os proprietários do gato chamado "Stewie", Robin Hendrickson e Erik Brandsness, que moram em Reno, no estado de Nevada (EUA), disseram que eles decidiram tentar o recorde depois que várias pessoas ficaram surpresas pelo tamanho do felino.
Beijinhos
Majô

14 comentários:

  1. El gato es precioso, me recuerda a Valenti, pero este desde luego es larguisimoooooooooooooooo
    Un beso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lídia querida,
      Eu adoro essa raça de gatos, mas acredito que só teria um se ganhasse de presente pois os que eu mais gosto mesmo são meus vira latas, lindos e com gratidão! hihihihi
      Beijos com carinho

      Excluir
  2. Credo!!! estou parva lol o gato é mesmo comprido! lol

    Majô, a sombra 'flash' da urban decay é mesmo linda linda linda :) á paletes da urban decay que incluem esta sombra. talvez n seja um mau investimento procurar no ebay por uma paleta de sombras, em vez da sombra individual :)

    bjinhos**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria,
      O gato é enorme mesmo!
      A sombra é lindíssima, assim que vi o post já sai procurando no ebay mas as pessoas que vendem não entregam no Brasil...Vou seguir sua sugestão e procurar em uma paleta, se não encontrar na próxima viagem da minha irmã vai ser a minha encomenda da Sephora!
      Beijinhos e muito obrigada pela sugestão!

      Excluir
  3. eu adoro gatos
    esse é muito lindo

    e gigante ainda né

    http://www.metirademim.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Daiene!
      Essa raça é muito linda e super mansa, os Maine Coon adoram chuva =)
      Beijinhos e obrigada pela visita!

      Excluir
  4. majô, se me pedirem para descrevê-lo, diria que ele tem cheiro de alegria misteriosa, de orvalho que caiu numa flor desconhecida, tem cheiro do encontro do sol e da lua... é meu cheiro... sempre foi... traz saudades de ontem, de hoje e de amanhã... bjks!
    ps: o melhoe de tudo é que é baratim comparado aos outros... ririri....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eleonora,
      O Quartz me remete a muitas boas recordações também, os perfumes da Molineaux apesar de não serem caros são maravilhosos mesmo...
      Beijos com carinho, que bom ver você por aqui!

      Excluir
  5. Caray con el gato. Lo menos es una pantera.. Bueno, un Maine Coon tambien.. jajajaja. Muy largo, y no quiero pensar en lo que pesará.. Uff.. Pobre dueña si se le pone a runrunear en las piernas.. jajajaja.
    Un beso Majo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahahaha,
      Eu não havia pensado nesse "pequeno" detalhe, um "gatinho" desses amassando pãozinho nas suas coxas para afofar o lugar de dormir!!!
      Beijos querida Ruska!

      Excluir
  6. Meu gato se chama Longus Maximus, mas ele nem chega perto de ter esse tamanho! E eu achando que meu pitico (o apelido carinhoso) era longo! =P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Querida!
      Só prá te falar que eu tenho acompanhado de perto "a fantástica fábrica de pesadelos" e vou escrever um depô para enviar, não tenho rede social porque o que o amor constroi a rede social destroi =/
      Olha, o nome desse gato é tudo! kkkkkkkkk morri de rir aqui, fora que o nome está para o gato assim como o gato está para o nome... Ele é um Maine Coon? Safada, manda foto do Pitico para eu conhecer!!!
      Beijos com carinho, adoro te ver por aqui!

      Excluir
  7. Nada, Majô, meu pitico é igual ao seu lindão aí da foto do blog.

    Olha, quanto aos pesadelos, cada dia é um pior. Todos os dias que encontro Gabu eu agradeço o toque de me dizer: Marilia, bora pular fora agora!

    p.s.: Vou tirar uma foto dele e te mandar por email!
    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Má,
      Eu achei que com um nome desses "Longus Maximus" era "O" gatão! hihihihihihihihihi...
      O pitico é aquele que você me falou que pegou ele com 9 meses? Owwwwwwwwww me envia a foto que eu quero ver!

      Quanto ao pesadelo uns acordam cedo, outros tarde... Eu normalmente sou das que acorda tarde demais mas Graças a Deus e a Lime acho que tive insônia essa vez e acordei na hora! rsrsrsrsrsrsrs

      Beijos querida, aguardo a foto do bigodudo!

      Excluir