segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Queridinho da Semana S2



Sombra Color Trend Avon - Verde Água/Amarelo Cintilante

Quando eu vi essa sombra da Avon em uma divulgação em um desses blogs da vida fiquei louca, tinha que comprar uma para chamar de minha! Inclusive perguntei para a dona do blog se ela era bem amarela ou puxava para um verde limão e, é claro que a linda não me respondeu (ahhhh essas blogueiras que se acham, se as empresas que enviam presentinhos dependessem delas para para vender estava fudid*, isso sim... Aliás, fudid* estaria a gente se acreditasse em tudo de bom que elas escrevem, nunca vi não gostar de nada na vida, elas amam TODOS os produtos enviados...) Acordei bandida hoje!!! rsrsrs
Mas... Voltando ao assunto da sombra... 
Quando chegou e vi na embalagem achei ela meia "verdinha" mas quando passei fiquei muito feliz, ela é amarelinha mesmo! O outro tom é um verde bem azulado, acredito que apesar de lindo eu não vá usar muito (não sou muito fã de azul). 
Não usei ainda, só fiz o teste de durabilidade: Passei primer em um olho, no outro não. O olho que foi passado o primer a cor ficou mais uniforme e a sombra durou mais (umas 8 horas "bonitinha" em um calor africano que faz aqui em Americana). Me surpreendeu =)
Para quem está a procura de uma cor de sombra diferente, esse duo vale a pena. É baratinho e a embalagem apesar de ser bem fraquinha dá pinta de "MAC to the beach collection". 
Adorei!
Beijos com carinho, boa semana ♥
Majô

6 comentários:

  1. Oi Majô!
    Fiquei de olho nesse estojinho esses dias no catálogo da AVON, mas como não tinha tido sorte com os quartetos de sombra da marca fiquei meio apreensiva em encomendar... a fixação e pigmentação dos quartetos são péssimos!
    E essa embalagem é lindinha mesmo né!!!
    Bandida é pouco né! A-M-E-I!!!! rsrss...
    Bjs e boa semana! Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana!
      Ah, ele é muito bonitinho tanto as cores quanto a embalagem, mas a sombra só funciona com uma camadinha generosa de primer, senão ela fica falhada. Eu passei com o primer bem úmido e achei que assim deu um resultado bom!
      Eu particularmente não gosto também das sombras da avon pelos mesmos motivos que você. Comprei essa de teimosa porque estava doida por uma sombra amarelinha, e não me arrependi estou querendo me jogar na lilás também! =)
      Nem me fala essas blogueiras que não responde as leitoras... Abapha o caso! hahahahahaha
      Beijinhos, boa semana

      Excluir
  2. Aix Majô, que colores más bonitos, pero siempre te digo los mismo. No uso nada de maquillaje, solo me gusta un poco de sombra negra. Que disfrutes de estos colores tan lindos.
    Un beso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Lídia,
      Já te disse que quando eu for te visitar nós vamos passar uma tarde tomando café e montando bijuterias e outra tarde tomando mojitos e brincando de maquiagem, que tal? rsrsrsrsrsrs
      Beijos com carinho

      Excluir
  3. Linda esta sombra Duo, comprei os esmaltes da coleção.

    Quelida tenta usar mais cores vc vai gosta, eu não sei ficar sem cores..kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Má,
      Que bom que vou ver os swatchs em breve então no seu blog, estou muito curiosa para ver o lilás e o laranja =)
      Vou tentar alegrar mais minha vida com unhas coloridas, seguir seu conselho! hihihihihi
      Beijos com carinho

      Excluir