terça-feira, 27 de março de 2012

Bonitinho mas... Ordinário!

Esmalte Sephora by OPI - Opening Night

A partir de hoje vou começar postando sobre algumas compras de produtos que foram uma furada... Ou pensa que tudo que eu compro é maravilhoso?
Quando eu erro sozinha tipo olho uma coisa e quero muito, não pesquiso sobre ela, beleza! Mas nada me deixa mais ferrada do que blogueira que elogia prá caramba um produto e esse produto é uma merd*  e quando vou ver adivinha quem patrocina o blog da fofa? (Abapha o caso...)
Em uma das viagens da minha irmã pedi para ela me trazer um esmalte azul marinho. Ela foi até a Sephora e me comprou esse esmalte metálico e lindo da OPI. Tinha usado uma única vez e não lembrava mais o porque estava encostado na minha caixinha de esmaltes, o que eu lembrava "vagamente" é que ele havia lascado no primeiro dia em que passei.
Semana passada resgatei o bonito do limbo e passei... Assim que comecei a limpar lembrei imediatamente o porque dele estar encostado: é um inferno limpar esse esmalte! Demorei duas vezes mais para limpar do que para esmaltar as unhas e mesmo assim ficou horrível, como não tiro as cutículas com o atrito de trocentos algodões com acetona levantou muita pelinha... Fora que confirmando minha vaga lembrança ele lascou no primeiro dia, o que me fez tirar correndo o que também não foi nada fácil, ele grudou na unha e quem disse que queria sair?
Aqui na caixinha de esmalte, descanse em paz um esmalte marinho lindo e metálico da OPI. Oremos! 
Bonitinho mas... Ordinário!
Beijos com carinho
Majô

8 comentários:

  1. jajajajaj los esmaltes de uñas te estan volviendo loca Majô jajajajaj
    Un beso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Amiga,
      Esse me deixa maluca, o esmalte é lindo mas impossível de usar!!! Uma pena!
      Comprei dois para enviar para você, vamos ver se vai gostar das cores! hihihihi
      Beijos com carinho

      Excluir
  2. Ah! Adorei a tag Majo, faz sempre sim =D
    Infelizmente acontece ne... Eu tenho muitos bonitinhos ordinarios kkk
    Ajuda muito pra gente nao errar tanto,rs.
    Eu to contigo: blogueira que paga pau num determinado produto eu ja desconfio! Claro que existem empolgacoes de momento, eu tenho tambem. Mas ne? Eu me lasquei com um corretivo da MUFE, caro de doer e...?!!! Logo mais mostro no Tralala... =(
    bjooooooooo
    Su

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Su, essa idéia me veio na cabeça depois de ter comprado um produto "Tão" elogiado por uma blogueira e o produto era uma droga!!!
      Comecei a lembrar de todas as compras ruins que já fiz, e achei que irá dar posts bastante divertidos! Vamos aguardar o que vem por ai! hihihihihi
      Beijinhos com carinho, obrigada por sua visitinha sempre aqui =)

      Excluir
  3. E olha que a cor é linda! Majô, ando com tanta preguiça de azul...e olha que é minha cor favorita, mas pra limpar é dose!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marilia,
      O esmalte é lindo demais, para você ter uma idéia a moça que veio do meu lado no onibus no fim de semana que eu havia passado ele e estava voltando para Americana perguntou qual esmalte era, que ela tinha achado lindo...
      Não compensa mesmo, para limpar é uma droga!!! =(
      Você que é doida por azul tem algum azul mais escuro que seja mais fácil de limpar?
      Beijinhos e obrigada por estar sempre aqui!

      Excluir
  4. Majô, vou ver meus azuis aqui e te falo qual é o melhor! =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Má, se tem alguém que entende de azuis é você! hihihihi
      Beijinhos =)

      Excluir