terça-feira, 6 de março de 2012

Eu queria tanto um prá mim...

Acredito ser esse um dos sonhos de quase todas as mulheres... Pelo menos o meu é. Me contentaria com um espelho de camarim e um Iate da Ferretti 881 RPH. Aliás, nem é um sonho mais, ultimamente para mim é gênero de primeira necessidade!
Antes de entrar na casa dos "enta" eu nunca precisei de óculos... Cresci ouvindo minha mãe (a família inteira usa óculos) falar: "Ninguém passa dos 40 sem ter que usar óculos"... Será que isso foi praga de mãe? Praga ou uma terrível coincidência quando estava próxima dos meus 41 anos descobri que não conseguia mais ler o frasco de shampoo embaixo do chuveiro, nem a bula do remédio, nem as calorias do pacote de bolacha. É triste isso, mas você se torna dependente do óculos da noite para o dia, nem no computador eu consigo mais vir sem estar em companhia dele.
Com isso veio é claro outros probleminhas... Tirar minha sobrancelha, o que era uma coisa banal, fácil se tornou um trabalho absurdo! Você já não enxerga aqueles pelinhos minúsculos para tirar que até ontem você tirava tão fácil!!! Hoje eu uso um espelho que aumenta 5 vezes colocado estrategicamente na frente de uma janela e pasmem, tiro a sobrancelha usando meus óculos... É fácil ou não é?
Para me maquiar tem sido um trampo a noite... Primeiro porque não tem um lugar aqui em casa que o espelho é iluminado e decente, só no banheiro e eu odeio me maquiar em pé... Eu acho que me arrumar para sair é um ritual, então eu gosto tanto de curtir esse momento como o passeio em si. Infelizmente não tenho aproveitado o "antes" como gostaria.
Estamos pensando em mudar para uma casa menor aqui em Americana (enquanto eu não compro o Iate para morar nele), assim que eu mudar vou providenciar um espelho desses prá mim, custe o que custar! Já procurei uns projetos na Net e tem muita coisa bacana a preço bem legal, com certeza vou atrás de um eletricista para resolver meu problema!
Beijinhos com muito carinho ♥
Majô
E.T. Para quem ficou curioso: http://ww2.ferrettibrasil.com.br/Ferretti+881RPH+Galeria.aspx

8 comentários:

  1. Oi Majô linda!
    Somos irmãs gêmeas nesse quesito então!
    Luminosidade inadequada, uso de óculos, em pé, falta de espaço para chamar de seu...
    Tb estamos de mudança e vou fazer um auê no espaço novo! rsrs...
    Bjs, Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Ana,
      É um consolo para mim saber que tem mais alguém passando o aperto que eu passo... Fala sério, divas do jeito que somos não merecemos isso! hihihihi
      Assim que eu mudar vou fazer um espelho de camarim porque não tem condições de não me enxergar e me maquiar de pé, aff!
      Beijos minha linda, adoro te ver por aqui!

      Excluir
  2. jajajajaj querida Majô, el día se me ocurre maquillarme como no me puedo poner las gafas, me hago una desgracia!!!!! jajajajja El espejo es digno de una diosa del maquillaje como tu!!!!jajajjajaja
    Un beso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Lídia,
      Já fico deprimida só de imaginar se um dia eu não enxergar mais para me maquiar! rsrsrsrs.
      Ainda bem que tem lentes de contato e um óculos que abaixa as lentes pra poder se maquiar de óculos!
      Beijos com muito carinho

      Excluir
  3. Caro Majo: Eu sou completamente o oposto de você. Sem maquiagem, penteado, às vezes meio cabelo .. Tenho centenas de produtos de beleza que eu compro, mas não usar, e quando eles expiram baleado. Eu sou terrível! E assim minhas rugas crescer e crecennnn .. Hahahaha. Eu espero que você comece seu espelho de camarim e é grande e bonita. Um grande beijo. e saudações de além-mar. Ruska

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Ruska,
      Maquiagem eu adoro, compro muita e nem dou conta de usar... Tem coisa fechada aqui! Creminhos eu morro de preguiça, hidratantes nem se fala eu compro e não uso! Acabo somente passando nas tatuagens mesmo...
      Tenho usado um produto diariamente chamado BBCream que tem deixado meu rosto pele de nenem hihihihi
      Beijos com muito carinho

      Excluir
  4. Pero bueno..... Ruska!!!!! que sorpresa, que escondico te lo tenías, como dominas el portugués jajajajjaaj ahora tendré que hacer un curso intensivo, ya sabeis que soy una envidiosa!!!!!!!!
    Un beso para las dos!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você viu que chique Lídia? hihihi
      Beijinhos com carinho para as duas e boa quinta feira!

      Excluir