segunda-feira, 26 de março de 2012

Queridinho da Semana S2

Batom Bourjois So Rouge cor 34 Rouge dress code
Ah Bourjois...
Me conta o que você tem que me deixa tão encantada e apaixonada ♥
Eu adoro todos os produtos da Bourjois que já tive oportunidade de experimentar. Por isso, sempre nas minhas navegações a procura de novidades que me deparo com uma promoção de maquiagem da Bourjois meus olhinhos brilham e é impossível resistir!
Em uma das promoções no final do ano da Sacks vi esse batom e como estava querendo um batom com um tom de vermelho mais fechado, meio para o tom de vinho me joguei sem medo de ser feliz!
O batom tem manteiga de manga e karité, ele desliza nos lábios e oferece uma hidratação por 8 horas. No geral eu acho a hidratação dos batons dessa marca fantástica, não resseca os lábios e deixa aquela aparência de boca molhadinha. Por conter alta hidratação a durabilidade nos lábios é de média para baixa. Mas nada tira o encanto do batom =)
A embalagem é uma graça e como todas que eu conheço da Bourjois a tampa tem exatamente a cor da bala o que facilita bastante na hora de escolher a cor. O cheirinho é muito bom, é bem perfumado mas não deixa o gosto na boca.
Para quem não conhece, fica a dica de experimentar, vocês vai virar fã!
Beijos com muito carinho, que a semana seja fantástica!
Majô

2 comentários:

  1. Majo...Se eu pudesse, comprava quase tudo da Bourjois! Acho um kutikuti as embalagens e qualidade, nota 10!
    Comprei recentemente um blush e iluminador. Vou mostrar no Tralala logo logo, pois virou xodo da necessaire! Que batom lindo! Vermelho entao, to dentro! ^^
    bju
    Suzue

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Su!
      Fala sério, Bourjois é vida em todos os sentidos! hihihihi
      Vou acompanhar porque quero ver esse blush e iluminador =)
      Beijinhos

      Excluir