segunda-feira, 16 de abril de 2012

Queridinho da Semana S2



Stila face contourig trio

Conforme a gente vai "crescendo" e achando que sabe das coisas, vai criando "asinhas" e se aventurando a novos produtos... Comigo é sempre assim!
Na mesma semana que eu assisti a um vídeo no youtube onde a moça fazia o contorno do rosto com esse estojo, recebi um email do morangão onde tinha vários produtos com descontão, e esse era um deles! (Vai ver N.S. das makes importadas estava olhando por mim!). É claro que eu não resisti e comprei =)
O estojo é bem grande, em papelão duro com fechamento por imã. É lindo, quando você abre ele tem "luzes de camarim", uma graça! São 3 cores, a dark (para o contorno), a ligth (iluminadora dia) e a flash (iluminadora noite) e vem com um folder dando dicas para aumentar os olhos, esculpir a face e afinar o nariz .
Acredito não ser um produto que alguém use todos os dias, porque aumenta o tempo da maquiagem. 
Também não é um produto que você pensa: "Como eu vive sem ele até hoje?"
Mas, confesso: é uma frescurinha e adoramos esse tipo de frescurinha! hihihihi
Beijos com todo meu ♥, boa semana!
Majô

8 comentários:

  1. Es una preciosidad!!!! Son unos tonos muy bonitos Majô, y la caja también.
    Un beso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lídia,
      Isso é uma coisa desnecessária, mas como resistir a essas luzinhas? hihihihihi
      Beijos com muito carinho

      Excluir
  2. Majô!!!!
    Que show de paletinha!!! E essas luzinhas, meu Deus!!!!!
    Não durmo hoje...

    Bjo,

    Lu Vilela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu querida...
      Precisar não precisa, mas como resistir a coisa tão linda? hihihihihi
      Beijos com carinho, adoro quando te vejo por aqui!

      Excluir
  3. Que luxo Majô!!! Eu sempre achei lindas as embalagens Stila! Amaria ver swatches dessas sombras, parecem lindas e curingas! Eu uso todo santo dia a Craft da Duda Molinos por ser matte e neutra.
    Por sua culpa viciei nesse emotion :3 hahaha
    bjoo!
    Suzue

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Su minha linda!
      Eu sou apaixonada pelas embalagens da Stila também, acho lindas!
      Essa paleta é de contorno facial Su, e é enorme, mas agora você me acendeu uma luzinha: Vou usar a marrom como sombra para experimentar e depois te conto! hihihihihi
      Beijos com carinho, adoro te ver por aqui =)

      Excluir
  4. Hum..interessei! Eu aprendi a fazer contorno e confesso que é uma das coisas que mais gosto na maquiagem!
    =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Má,
      Esse estojo é ENORME, acho que eu acabo antes dele! hihihihi... Eu amei fazer o contorno, mas não uso todos os dias pois aumenta o tempo da maquiagem e se eu puder dormir 10 minutinhos a mais eu prefiro! hihihihihi
      Beijinhos

      Excluir