quinta-feira, 14 de junho de 2012

História de Gato - Gatinho Caçador


Um gato foi flagrado tentando capturar na última segunda-feira (30) um passarinho em seu ninho construído em uma casinha em Roseburg, no estado do Oregon (EUA), mas se deu mal. Quando a ave colocou a cabeça para fora, o gato saltou para pegá-la. O passarinho, porém, foi mais ágil e conseguiu fugir, segundo o jornal inglês "Daily Telegraph".
Gato se deu mal ao tentar capturar passarinho em seu ninho. (Foto: Reprodução/Daily Telegraph)Gato se deu mal ao tentar capturar passarinho em seu ninho. (Foto: Reprodução/Daily Telegraph)Notícia retirada daqui: http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2012/05/passarinho-escapa-por-pouco-de-ataque-de-gato-nos-eua.htmlBeijinhos e boa quinta feira!Majô

8 comentários:

  1. jajajajaj que arte tiene el peludito este!!!!!!
    un beso Majô.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que o passarinho foi espertinho! hihihihihi
      Beijinhos

      Excluir
  2. la curiosidad gatuna no tiene fin.. y no dejan de ser, como nosotros, depredadores. pero mira que es lindo el gato..caramba. Un beso Majo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ruska, que bom ver você por aqui!
      Gatos são curiosos por natureza, ainda bem que esse passarinho levou a melhor essa vez! hihihihi
      Beijos com carinho

      Excluir
  3. Que saaaafadxinho esse gato! Mas até quando eles aprontam, eu acho graça hahaha

    Beijocas,
    Rê.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rê queridaaaaaa
      Eu nem sabia que você tinha blog, já fui lá! hihihihihi
      Quando meus gatinhos caçam lagartos, fico com dó, mas é o instinto de caça, não tem jeito ai eu deixo...
      Beijinhos, quero ver você sempre passeando por aqui!

      Excluir
  4. Que pestinha! Conheces o cat vs human? http://catversushuman.blogspot.com.br/

    Tem um post que me lembrou essa ideia! O post é este:
    http://catversushuman.blogspot.com.br/2010/12/this-is-why-you-dont-see-lot-of-kitties.html#links

    Bjooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Má!
      Eu não conhecia, adorei o blog e já salvei nos meus favoritos!!!
      As tirinhas são bárbaras, amei!
      Valeu pela dica, beijos ♥

      Excluir