segunda-feira, 9 de julho de 2012

Queridinho da Semana S2


Batom Color Trend Festa Junina Edição Limitada - Maça do Amor

Tenho comprado bastante coisinhas da Avon... Descobri uma supervisora a duas quadras de casa então toda campanha nova ela joga as revistinhas na minha caixinha de correio, tenho feito a festa!!!
O que mais me chamou a atenção nesse batom foi a embalagem, lindinha demais! Sai pesquisando no santo Google blogs que falavam sobre esse batom, e era quase unânime que essa era a cor mais bonita dos 4 que faziam parte da coleção. E como na campanha estava com um preço bacana, fui lá experimentar o bonito!
O batom é tudo de bom, além de ser barato a cor é linda e tem um cheirinho doce delicioso... Dá para construir a cor, não é aquele vermelhão, sabe? É um vermelho que dá tranquilamente para usar no dia a dia sem ser agressivo. A textura é úmida, a duração não é tão grande, mesmo assim valeu a pena!
Foi uma pena que ficou apenas duas campanhas e não tem mais para comprar... Eu, que não sou boba nem nada garanti mais um lacradinho para meu estoque rsrsrsrs
Beijos com todo meu amor, que a semana seja maravilhosa!!!
Majô

4 comentários:

  1. Majô a Avon me estressa com isso... descubro uma coisa MARA e quando volto pra comprar de novo, cadê? Morro de odio!!
    Beijos e tinhamu!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kaká,
      Eu fico uma pistola também com isso... No inicio do mes passado o pó facial entrou na promoção, 10 conto mais barato e eu comprei, pergunta se veio? A sorte é que enviaram na outra campanha e a vendedora me cobrou o preço com desconto! Esse batom mesmo, quando quis comprar outro já não tinha, a vendedora conseguiu com uma outra que tinha uma sobra dele, por isso eu consegui...
      A avon tem dessas coisas, sempre teve!
      Beijos, tinhamu muitão

      Excluir
  2. A logística deles é pessimamente péssima amiga... e nosso saco e nossa paciência enormemente grande kkkkkkk!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não tivessemos esse vício era outro amiga! Haja saco!!! kkkkkkkkkkk
      Beijos minha linda!

      Excluir