sábado, 1 de dezembro de 2012

Pausa para um cafezinho...

Queridas amigas,
Vou dar uma pausa, tirar umas férias do blog. 
O blog foi meu grande companheiro, meu amigo em um momento difícil da minha vida. Hoje não tenho tempo, não tenho disposição nem vontade para me dedicar a ele como ele merece. Acabo sentando uma tarde aqui no escritório e programando o blog para dois meses (não acho que vocês mereçam isso). Minha vida está corrida, meus gatos são meus grandes companheiros e eu já não tenho tanto prazer em ficar aqui, programar, fotografar, pesquisar. No meu tempo livre tenho feito muitas outras coisas de que gosto e que me dão prazer, de fim de semana nem ligo o computador quero sossego de tudo!
Não sei por quanto tempo vou ficar afastada, mas agradeço de coração todas vocês que sempre passaram por aqui, que sempre participaram e foram tão carinhosas comigo. Muitas de vocês se tornaram grandes amigas, só tenho a agradecer por ter conhecido tantas pessoas maravilhosas, oportunidade essa que o blog me proporcionou.
Vou continuar visitando os blogs das amigas queridas, não vou esquecer de vocês!
Para quem quiser matar a saudade, estou no facebook: http://www.facebook.com/majo.pasquinelli
Até breve!
Beijos com muito amor
Majô

9 comentários:

  1. Querida Majô, te echaré de menos en el blog, pero no vas a deshacerte de mis correos tan fácilmente. Respeto tu decisión. Es importante hacer lo que una persona desee. Descansa y dedícate a tus cositas.
    Estamos en contacto. Un beso con cariño.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Lídia,
      Uma das grandes, gratas e boas surpresas que o blog me proporcionou foi te conhecer e nos deu a oportunidade de estreitar nossos laços de amizade.
      Tenho certeza que continuaremos trocando nossos emails gigantes semanais! hihihi
      Um beijo com carinho e muito obrigada por nunca ter abandonado o blog, mesmo quando eu me distanciei...

      Excluir
  2. Diva minha por um lado fiquei sentida pelo fato de você estar tirando férias sem vencimento do blog, mas por outro só tenho que agradecer a este espaço por ter me feito chegar até vc.
    Te entendo perfeitamente, nossa vida tem rumos diferentes e felizmente não temos tempo nem paciência de ficar aqui, falando de coisas que a maioria já sabe. Queremos mais, voos mais altos... eu também já pensei várias vezes em dar uma pausa, e confesso que ultimamente o meu blog tomou outra cara e outro rumo.
    O que me alegra é saber que você irá morar pra sempre dentro do meu coração... e continuo fazendo fofocas com vc pelo facebook. Por favor, não saia de lá heim kkkk!
    Beijinhos e tudo de bom pra vc e pros seus 4 patas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kaká minha Diva loira e musa inspiradora!
      É incrível como eu fui vendo o quanto meu dia foi ficando mais curto... Assim como comentei no texto acima, o blog se tornou mais um fardo para mim do que uma coisa prazerosa. E olha, cheguei a conclusão que não sou obrigada a fazer nada do que eu não queira mais, nada que não me de prazer. Então, preciso desse tempo agora. Vai ser bom para mim, vai ser bom para ele! E, um dia eu vou voltar :)
      No face estarei firme e forte amiga, e tambem tenho só que agradecer por ter tido a oportunidade de te conhecer e estreitar nossos laços de amizade!
      Quando eu crescer quero ser igualzinha a você! hihihihi
      Tinhamu sempre e para sempre ♥

      Excluir
  3. Querida Majô:A vida tem muitas outras coisas buenas. Da internet no vive só el homem!. Jejejeje. Relaxe, aproveite .. ser feliz .. O resto vem por si só. Beijos grandes e um grande abraço de tu amiga Ruska. hasta siempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Ruska,
      Uma das coisas boas da internet e do blog foi ter conhecido você, tenho certeza que nossa amizade vai além do oceano, além do blog!
      Obrigada pelo apoio sempre, continuamos em contato via seu blog e por facebook!
      Beijos com muito carinho!!!

      Excluir
    2. Perdon Majô,como le dije Ana hoy mismo,les deje un poco olvidadas,animate y sigue adelante campeona, haz lo que mas te agrade,pero recuerda llevar siempre en tu corazón un trocito de tus mas preciadas amistades.
      Te envio un beso enorme y un fuerte abrazo lleno de cariño.Aurora.

      Excluir
    3. Querida Aurora,
      O blog me deu oportunidade de conhecer tantas pessoas maravilhosas! Cruzei um oceano e pude manter contato com Lídia, Você, Clara que são pessoas que apesar da distancia guardo sempre em meu coração!!!
      Obrigada pelo carinho e por ser sempre presente!
      Beijos, eu vou voltar!!!

      Excluir
  4. Olá Majô

    Boas férias!
    Visitando o blogs amigos, encontrei seu, gostei e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.
    Uma ótima 5º feira para vc...

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir