sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Gloss Revlon Midnigth Swirl

Midnigth Swirl cor Lick-Orice somente testado no dorso da mão, sem caixa.
Estou desapegando porque eu já havia lido a respeito dessa cor que ela ficava muito bonita em morenas e eu sou loira e branquela, só de passar no dorso da mão já vi que não vai rolar prá mim, insisti porque já tenho outros glosses desse e sou apaixonada por ele =(
A cor Lick Orice vai para um ameixa escuro, ligeiramente avermelhado com minúsculos brilhinhos prata que somem quando aplicado. O aplicador é de pincel o que dá mais perfeição na hora de passar nos lábios e a textura é maravilhosa, espessa e não pegajosa.
Somente porque ele está sem a caixa, vou desapegar por R$ 10,00 + Frete.

6 comentários:

  1. Oi Majô... sou morena mas pena que não gosto de gloss.... mas parece ser muito bonito... (Dani)
    Não deixem de visitar nosso blog Mon amie m’a dit e escrever seus comentários. Siga a gente... já estamos te seguindo...
    Convidamos a todos os seus seguidores e visitantes a passar por lá...
    Posts: Bolo de caneca e Kate
    Bjs,
    Dani e Bia

    http://monamiemadit.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani!
    Ele é realmente muito bonito pena que a cor não ornou com meu tom de pele =(
    Beijinhos e obrigada pela visita
    Majô

    ResponderExcluir
  3. Oie Majô, pena que nao gosto dessa cor :( eu só uso tons rosados.

    bjiimm

    http://muslimahfashionn.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oie Hana!

    Eu adoro maquiagem em tons de rosa também! Acabei comprando esse gloss de tanto que eu gosto dessa marca porque ele não é daqueles grudentos, sabe? Mas a pena é que essa cor não combinou comigo mesmo =(

    Beijinhos

    Majô

    ResponderExcluir
  5. Olhaaaaaaa, Tá mais barato aqui e recebe rapidinho! hihihihihi
    Lov uuu

    Lime

    ResponderExcluir
  6. hahahahahahahahahaha
    Abapha o caso!
    Te amo demais da conta
    Majô

    ResponderExcluir