terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Pode ser ou tá difícil?

Christian Louboutin Shoes

Semana passada ao terminar de fazer minhas comprinhas de presentes de Natal comecei a pensar um pouco em mim mesma. Já tinha na cabeça o que vestir no jantar da véspera de Natal. 
Eu sou apaixonada por calça Jeans, nem sei quantas eu tenho no armário, em diversas lavagens (a maioria em modelo skinny, porque é a que eu mais gosto e nem ligo se está usando ou não). Eu acho o jeans versátil e vai para qualquer lugar sem fazer feio. Ainda dou sorte porque aqui em Americana tem muita indústria de Jeans e a maioria delas tem loja de fábrica, o que faz o preço ser bem amigo. Junto com minha calça Jeans de lavagem escura eu já tinha em mente uma blusinha de renda preta com uma basiquinha colorida por debaixo dela. Só estava faltando o sapato! Foi bem ai que minha via sacra começou...
Tenho duas casas uma aqui e outra em São Paulo. Então tudo meu é dobrado ou dividido entre as duas casas. Lá tenho um scarpin preto, aqui um peep toe preto. Acontece que eu tenho uma saia lápis linda preta aqui que eu nem usei ainda, que necessita um scapin preto alto e poderoso. Resolvi então sair a procura de um scarpin para usar na noite de Natal, em consequência trazer para Americana para fazer par com a minha saia...
Quem disse que tem scarpin nessa cidade de Deus? Não consigo entender, fui em trocentas lojas e o que eu ouvi é "que está fora da estação" WTF??? Scarpin é um clássico, e clássicos nunca estão fora de estação!!!
Tive que me conformar e vou passar o Natal com meu peep toe. Pelo visto, minha saia lápis terá que esperar até o próximo inverno...
Beijinhos, boa terça feira!

10 comentários:

  1. Ahhh amada, não dá pra procurar lá em Sampa, antes da ceia? Eu quando não consigo um negócio, f***, reviro o mundo!, kkkkkkk
    Sexta feira, depois da minha saga na faculdade, fui ao shopping comprar um biquini pra Lara e uma sunga de praia pro Renan e de quebra um biquini pra mim também, hihihihi
    Aí, resolvi fazer uma graça pras crianças e passei no Café Donuts pra levar uns Donuts pra eles. Tive que ficar esperando uns dez minutos porque não tinha pronto e a loja é de frente pra uma loja (a Zinzane) que eu adoro! Fiquei 10 minutos namorando um vestido e tentando colocar na minha cabeça que eu não iria levá-lo, hihihihihi
    Donuts prontos, saí correndo do Shopping, mas fiquei o fim de semana inteiro com o vestido na cabeça. Domingo, me rendi, e fui lá atrás do vestido. Mas aí, ele já não estava mais na vitrine, e começou a saga: a vendedora não sabia qual era o vestido, e eu tentando explicar e ela descia com 500 vestidos e nenhum era aquele. Até que a gerente se meteu e achou o vestido, mas só tinha GG =(. Bom, acabei levando o mesmo modelo mas com a estampa diferente, rsssss, mas levei!
    Lov u
    Lime

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh Diva, já brochei com esse sapato, viu?
    Na realidade nem vou para São Paulo, vou direto para Itu. Eu até achei em uma loja aqui, acredite se quiser o nome é "Lila Calçados" mas os únicos scarpins que tinham eram da Schutz e eu é que não pago meio salário mínimo em um sapato nem a pau!
    Nossa, já aconteceu milhares de vezes isso comigo, de eu não comprar e até sonhar com o objeto desejado... E o fod* é que quando a gente volta para comprar em 99,9% das vezes é um parto para achar a peça novamente!!!
    Que bom que você achou (mesmo que estampa diferente) lendo eu estava até com medo do tamanho que tinha pego hahahahahaha, pelo visto a reeducação alimentar está fazendo efeito, amiga!!! Eu estou precisando eliminar 5 kgs URGENTE para voltar meu peso de 52 kgs, mas quem disse que eu me animo?
    Hoje vou para o centro acabar umas lembrancinhas de última hora, estou louca por uma blusinha animal print, vamos ver se eu acho!!!
    Beijos, saudades, te love u 4ever ♥

    ResponderExcluir
  3. Amore, se joga nas lojas online.
    Eu compro muito no Calçado online e Anitaonline. Mas tem outras opções. Se vc ficar com duvida quanto a numeração é só pedir o tamanho da palmilha pelo SAC.
    Eu moro na roça, logo já acostumei a nunca achar nada por aqui.

    ResponderExcluir
  4. Hahahahahaha, amada do meu S2!
    Levei o tamanho M e ficou até larguinho =)
    Se quiser te passo aquela dieta, vale a pena! O suco é horrível nos primeiros dias, mas hoje eu bebo até achando bom, sabia?
    Voltei de férias e o povo do trabalho se surpreendeu com a minha "magreza"! kkkkkk

    Lov u
    Lime

    ResponderExcluir
  5. Majô querida,
    Que numero vc usa?? Estou cheia de scarpins, rsrsrsrsrs, adoro com jeans tb!!!!

    Quem sabe salvo seu look???

    bjssss
    gio

    ResponderExcluir
  6. Ah que peninha Majô! Eu também amo esse clássico! Sorte que se eu passar na praia, vou de rasteirinha dourada!
    Também adoro jeans, rsrs
    bjão!
    Suzue

    ResponderExcluir
  7. Alee
    Eu não consigo ter essa coragem toda prá comprar sapato on line (ainda) rsrsrsrsrs... Tenho medo de não gostar, de ficar pequeno, sei lá...
    Mas sabendo que essas lojas tem um SAC bacana, vou qualquer hora experimentar =)
    Beijinhos e obrigada!

    ResponderExcluir
  8. Diva,
    Aquela sopa da desintoxicação de envilha ninguém merece!
    Estou muito feliz por você (tamanho M é tudo de bom), se tem uma mulher que tem culhões e força de vontade que eu conheço essa mulher se chama Patrícia! hahahahahaha
    Te amo grandão ♥

    ResponderExcluir
  9. Gio minha amiga querida...
    Pena que eu só abri o blog agora, ontem eu fui no Shopping e consegui comprar!!! Thank's God!
    De qualquer forma, obriga por sua preocupação e carinho comigo =)
    Beijinhos, te adoro, viu?

    ResponderExcluir
  10. Su minha querida,
    Consegui achar no Shopping, mas foi difícil, viu?
    No Ano Novo também vou de vestidão e rasteirinha, adoro!!! hihihihihi
    Beijos com muito carinho

    ResponderExcluir