quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Feliz Cat Lovers Day!

Como alguém louca por gatos como eu poderia ficar fora dessa?
A proposta para o dia de hoje é trocar sua foto nas redes sociais por uma do seu felino para demonstrar o tantão do seu amor por ele! (Só não vou fazer isso porque minha foto já é o Robinho desde sempre hihihi)
Beijinhos nos bigodes de todos os gatinhos do universo, se quiserem ver a foto dos seus gatinhos aqui no costurinhas é só me enviar  por email (=^.^=)

Galego (Majô)
Aisha (Majô)
Cléo (Majô)
Robinho (Majô)
Stevie Ray e Fede (Gatos da Lídia) 
Ramsés (Gato da Lídia)
Luna (Gatinha da Lídia)
 Beijinhos com todo meu carinho S2
Majô

10 comentários:

  1. Olha só, não sei se foi a pose e a foto que favoreceu, mas o Robinho me deixou louca louca louca de tanta gostosura, meu Deus, que GATO kkkkkk!
    Pensando seriamente em adotar um Cat, mas tenho que arrumar uma maneira de fazer um teste aqui em casa primeiro com minhas 2 cadelas, que são ciumentas, obsessivas, bipolares e psicopatas hahaha! Brincadeira, são só ciumentas mesmo, eu sofri até fazer uma aceitar a outra, e 2 anos depois, eu ainda ganho mordidas e unhadas se paparico mais uma que a outra! Aff filhos, melhor não tê-los... mas se não tê-los né, ficamos solitárias e tristes!
    Beijinhos!

    Kaká =)

    ResponderExcluir
  2. Feliz día de los gatinhos jajajajajajaj`para todos los amantes de los gatos. Feliz día Majô querida, que buena idea poner a mis felinos en tu blog jajajajajajaj Estan todos estupendos!!!!!!!!!
    Un besooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Kaká querida,
    Eu entendo esse "calor" todo pelo Robinho, eu sofro igual! hahahahahaha... Ainda bem que eu sou uma mulher privilegiada de ter esse gato na minha cama todas as noites!!! Brincadeiras a parte, que os outros não me leiam o Robinho é a minha grande paixão mesmo, ele é encantador, sou louca por ele!
    Eu sempre amei os cachorros mas os gatos me ensinaram tanta coisa que eu tenho pena de gente (gente?) que diz que "odeia" gatos... Imbecis, não sabem o que é um gato.
    Imagino a ciumeira, de repente você se arrumasse um gato se surpreenderia, já imaginou se as meninas meia que adotam como filhotinho? Ia ser lindo demais!
    Beijos, te adoro muitão S2

    ResponderExcluir
  4. Flavinha,
    Obrigada... Sou suspeitíssima para falar! hihihi
    Beijos com muito carinho

    ResponderExcluir
  5. Lídia,
    Fala a verdade, existe gatinho feio no mundo? São todos lindos demais!
    Só alegram a nossa vida, já que existe o dia das crianças, dos pais, das mães, dos namorados, porque não o dia dos gatos? hihihihi
    Beijos com muito carinho, bom fim de semana =)

    ResponderExcluir
  6. Ai que lindos Majo!!!! #suzuechora
    Queria tanto poder ter um... ={ Alguem que ama gatos como eu nao poder ter e dolorido.
    Os da Lidia sao lindos tambem! Adorei o "zoinho" pestaninha da Cleo! Ai que linda! kkkk
    bjao!!!!
    =^..^= Su

    ResponderExcluir
  7. Oi Su!
    Ahhhhhh não fica triste não... No dia em que você vier passear em São Paulo vem prá Americana, eu empresto meus filhotes para você abraçar e beijar, que tal?
    A Cléo é uma figura, ela é tão levada que fraturou uma das presas, acredita? Como não para quieta, deve ter caido de boca no chão e quebrou um pedacinho do dente! hihihihihi
    Beijinhos com muito carinho, adoro ver você aqui!

    ResponderExcluir
  8. Olá tudo bem?vim conhecer seu blog e adorei,tem muitas dicas ótimas,amei os gatinhos ,gostei daqui a ja estou te seguindo e te convido para conhecer meu cantinho e se gostar e seguir será muito bem vinda,desde já agradeço sua atenção,bjus
    http://blogdaosonhagleide.blogspot.com
    ah,flor tem dois sorteios la no blog participe

    ResponderExcluir
  9. Sonha querida
    Já fui conhecer o seu cantinho e adorei! Retribui a visita e já estou te seguindo.
    Seja muito bem vinda aqui no costurinhas
    Um beijnho

    ResponderExcluir