segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Queridinho da Semana S2

Blush Me! Soft Peach -Imagem: Divulgação

Apesar de adorar blush eles são minha grande diferença =/
Outro dia após ler um post a respeito da maneira correta de se passar até confessei no blog da querida Kaká http://fiquelindagastandopouco.blogspot.com/ que não tem jeito, eu apanho prá caramba para usar esse item de maquiagem tão amado por mim... Tenho que ficar esperta porque um lado nunca fica igual ao outro. E olha, não é por falta de treino (passo todos os dias) e nem por não saber qual o lugar correto (já fiz trocentos cursinhos de auto maquiagem). Não sei explicar o porque acontece isso comigo. Aliás, se querem saber,  nem Freud explica... rsrsrsrs
Bem, vou falar sobre esse blush tudo de lindo que eu ganhei de presentinho da minha favorita (e agora internacional) Lu Oliveira. Minha pele é amarelada e eu acho que essa cor combina muito com ela, a cor é um alaranjado suave e ele é um pouco mais opaco do que os outros da Yes. É um blush que dura bastante na pele e o preço é ultra camarada! Uso praticamente todos os dias, desde que ele chegou em casa tanto que meus outros blushs tem reclamado bastante o abandono. É um desses produtinhos nacionais que a gente não dá nada até conhecer e se apaixonar. E vocês, já conhecem?
Recadinho prá Kaká: Segui sua sugestão e tenho passado o blush com o pincel chanfrado já melhorei uns 80% hahahahaha
Beijinhos, tenham uma ótima semana com muitas alegrias =)
Majô

8 comentários:

  1. ai eu tb nao sei passar direito nao, juroooooooooo hahaha

    bjusss

    ResponderExcluir
  2. Oie Majô, que lindo teu blush :) sabe que nunca usei nada da yes, mas a marca vem melhorando tanto que estou morrendo de vontade de comprar um blush e um primer.

    bjiimm e ótima semana

    http://muslimahfashionn.blogspot.com

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

    PS: acabei deletando o post de ontem por engano :( desculpe!

    ResponderExcluir
  3. Olá Blog Make!
    Aproveitei a dica do pincel chanfrado e para mim ajudou bastante, experimente, quem sabe não dá certo também para você?
    Um beijo e boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Hana,
    Eu acho que você vai adorar esse blush ele é ótimo em termos de cor e durabilidade =)
    Acredito que você será mais uma fã da Yes, eu conheci por uma amiga virtual que vende a marca e me enviou alguns itens de presentinho!
    Beijinhos que sua semana seja maravilhosa assim como você!

    ResponderExcluir
  5. hummm, lindo ele, mas nunca usei nada da yes so batom mesmo, mas adoro as coisas de lá, beijos linda, seguindo vc, poderia me seguir tb.

    www.girlscosmetic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Thayane!
    Se tiver a oportunidade de conhecer os Blushs e as sombras tenho certeza que irá adorar!
    Adorei seu blog, super variado, já estou te seguindo também!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu estou devendo varias visitas pra vc, e tbem respostas nos comentarios lá no blog, mas essas 2 ultimas semanas tem sido punk pra c...alho viu!
    Achei chiqueeeeeeeee vc me citar no post do blush, e como te disse, pra tudo tem jeito, e pro que não tem a gente inventa!
    Li seus comentários la no blog e ainda nao tive tempo de responder todos, entao vim aqui responder hahaha!
    Vou sim fazer uma make usando aquele glitter Drag do O Boticario e vou postar pra vc ver o resultado no blog em breve, e o corretivo da Natura Una virou meu queridinho, principalmente nessa semana que comer, dormir e amar estão sendo uma realidade distante! Acordo com cara de quem apanhou do marido sabe, e ele sim faz toda a diferença depois de aplicar a base e o pó! Achei bem natural, aplico com os dedos mesmo, dando batidinhas e depois finalizo com a esponjinha de latex, fica show! E olha que eu já possuo sinais de expressão (vulgo PÉS DE GALINHA hahaha) na região abaixo dos olhos, e não é qualquer corretivo que fica bom, muitos acumulam e eu fico com cara de bruxa mal dormida! Tenho gostado muito mesmo do bichinho!

    E agora que Lú Luluzices partiu pra dominar o mundo rumo ao Canadá, fiquei sem o meu Blush Peach da Yes! Será que vou ter algum problema grave por isso heim kkkkkkk #aloka!

    Beijos com muuuuuuuuito amor!
    Kaká ♥♥♥

    ResponderExcluir
  8. Kaká,
    Olha que eu estava me sentindo muitooooooo abandonada por você rsrsrsrs... Amiga, nem te conto como tudo está corrido aqui também, parece que estou a uma semana do Natal de tanto que eu corro (a comparação é porque como toda boa brasileira deixo tudo para última hora)
    Fique sabendo que meu blog é pobrinho mais é limpinho, só cito aqui quem merece e eu quero, aqui não tem jabá não! hahahahahaha
    Olha só, adorei esse corretivo, vou ver se consigo comprar porque nada mais cobre minhas olheiras, sabe quando você se olha no espelho e está sempre cansada, ou tira uma fotografia e o que te chama a atenção são as olheiras? Tá fodis aqui...
    Se eu fosse você procurava o psi (psiquiatra) para aumentar a dose do Prozac e do Gardenal, não vai dar para esperar nossa amiga internacional voltar para ter um Peach Me da Yes =/
    Beijos, te adoro, me divirto com você, sempre!!! ♥♥♥

    ResponderExcluir