segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Queridinho da Semana S2

Ideal Balance Stick - Loreal
Tenho diversas bases, eu acho que um dos produtos mais difíceis de comprar é mesmo a base (já fiz muita compra errada). Adoro as bases da Maybelline para o dia a dia (ganhei uma maravilhosa para peles maduras da Lime, minha irmã carioca) e uso a base da Mary Kay quando eu quero uma cobertura maior da pele (uso somente a noite). Minha base da Maybelline é de vidro, pesada, então não gosto de levar quando viajo. A da Mary Kay por ter a cobertura pesada só gosto de usar a noite. Então, o que fazer?
A procura de uma base prática fui em uma perfumaria e a vendedora me mostrou essa base da Loreal em bastão. O bacana dela é que ela é bem sequinha e dispensa o uso de pó (perfeita para peles oleosas), ela já fica com a pele finalizada somente com ela. É daquelas bases bem práticas mesmo, espalho com o dedo e fica perfeita!
Minha cor é nude beige, quando eu estava mais queimada de sol achava ela um pouco clara, agora o tom fica  exatamente igual ao da minha pele =)
Beijinhos e boa semana
Majô

2 comentários:

  1. Oi linda! Adorei seu blog!
    Vamos trocar links?
    Aguardo sua visita!
    Bjs e muito sucesso
    Rosane
    http://brechomariavallentina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rosane!
      Já estou indo lá conhecer seu blog também...
      Obrigada pela visita, seja bem vinda!
      Beijosssss

      Excluir