terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Tão fácil de escolher...

Coleção Copacabana Colorama ou...
Camiseta básica Hering
Quando a colorama lançou essa coleção para as festas de final de ano fiquei louca de vontade de comprar porque eu adoro esmaltes! Me apaixonei ♥ perdidamente pelo Divirta-se (verde musgo) e pelo Lantejoula (rosa com fundo roxo). Mas eis que surge a pergunta que não quer calar: O que fazer com as outras cores?
A cobertura fosca eu tenho de duas marcas diferentes, e minha mão fica horrível de esmalte dourado, o esmalte Garota da Capa da Avon que é um dourado lindo só serve para eu fazer inglesinha de vez em quando. O vermelho não me interessa, tenho trocentos esmaltes vermelhos aqui...
Fico meia chateada com essas vendas do tipo casada, que me obriga a comprar coisas que eu não gosto em função de uma coisa que eu gosto ou desejo. E não tem quem me faça comprar uma coisa que eu não queira, por melhor vendedora que seja. Se eu acho que não vale a pena, não compro mesmo!
Eu já trabalhei no comércio e sei como as pessoas se iludem com determinadas coisas. Vejo vários sites que te dão "brindes" se gastar uma certa quantia e está cheio de pessoas que nem sabe qual o brinde e gastam só para ganhar, as vezes nem compensa o que está ganhando, mas o arrependimento ai vem tarde.
Eu prefiro comprar uma blusinha básica na Hering do que pagar por esmaltes que eu sei que não vou aproveitar tanto (o valor é exatamente o mesmo). Sempre que eu vou comprar alguma coisa meio na empolgação ou como nesse caso que me obriga a levar coisas que eu não quero, penso se meu dinheiro não poderia estar sendo usado para uma coisa melhor, que eu fosse aproveitar mais... Normalmente acabo optando por comprar algo que realmente me faça 100% feliz!!!
Beijinhos com todo meu carinho
Majô
E.T. Esse post estava programado desde o início do mes. Acontece que eu fui semana passada na perfumaria e a Coleção Copacabana estava custando R$ 15,90 e eu não resisti... A grande surpresa é que TODAS as cores são lindas (com o fosco por cima) e estou encantada! Até a dourada que eu não gosto na minha pele ficou muito bonita também, totalmente diferente do dourado da Avon =) Dou a mão a palmatória: A coleção Copacabana me fez 100% feliz! hihihihihi 

2 comentários:

  1. Querida Majô, me encanta ver como a todas las brasileñas en general os vuelve locas la cosmética jejejejejejejj Conmigo se arrunarían todas las marcas de cosmética jijijijiji Tienes razón a veces hacen ofertas que te neganchan y acabas con cosas en casa que no necesitas para nada!!!!!!
    Un beso, voy a ver si encuentro una laca de uñas original para mandarte!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Lídia,
      É verdade o que disse, as brasileiras são muito vaidosas, nós adoramos maquiagem, produto de cabelo, esmaltes, tudo rsrsrsrs. O bom é que a indústria nacional está começando a investir forte, antes as coisas bacanas tinham que vir de fora prá gente, agora tem muito produto aqui que não deixa nada a dever para os importados =)
      Beijosssssss com muito carinho da amiga desse lado do Oceano

      Excluir