segunda-feira, 23 de abril de 2012

Queridinho da Semana S2

Shampoo e Condicionador Extravolume Éh
Eu nunca fui o tipo de pessoa de gastar muita grana em produtos para o cabelo... São poucos os produtos importados que eu já comprei e mesmo assim nenhum fez milagres pelo menos que eu tivesse percebido. Minha genética é boa para cabelo, são fortes e apesar de ir uma vez ao ano no salão (abapha o caso) não tenho pontas duplas em nenhum fio, mas como nada é perfeito os cabelos brancos me fazem ser uma quase uma sócia acionista majoritária da L'oréal, tenho que passar tinta a cada 20 dias porque meu cabelo cresce feito mato e lá está um dedo de raiz branca... =/
Eu gosto de variar o Shampoo, definitivamente não sou uma mulher fiel a isso... Mas a maior dificuldade que eu encontro é achar um shampoo que deixe o cabelo com cheirinho de shampoo no dia seguinte, cheirinho de cabelo limpo, sabe? Você vai na perfumaria, cheira o frasco, acha delicioso, compra, lava e quando termina de secar o cabelo... Cadê? O cheiro vai embora junto com o ar quente do secador.
A única marca que deixa meu cabelo super cheiroso são os shampoos e condicionadores da Éh. Para não enjoar do cheiro eu vou variando o tipo, já comprei o de cabelos lisos (Chá verde e flor de irís), o múltiplo extraperfume (Chá branco e flor de lótus) e agora estou nesse, extravolume (Folha de louro e raiz de gengibre) que é simplesmente maravilhoso!!!
Qual o Shampoo que vocês usam e que deixa o cabelo com cheirinho bom?
Beijinhos, boa semana a todas 
Majô

4 comentários:

  1. Oh Majô, me encantan los envases, y el nombre!!!! que bonitos, no me extraña que te gusten!!!! son una maravilla!!!!
    un beso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida amiga,
      São tão cheirosos que eu adoro... E o mais bacana de tudo, não fazem testes em animais!
      Beijos com todo meu carinho

      Excluir
  2. Nunca usei, Eles fazem um que me interessa, que é o sem parabenos, mas ainda não usei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E também não testam em animais Marilia =)
      Beijinhos, vale a pena experimentar no extra está sempre com preços bons, muito mais baratos do que na Sacks!

      Excluir