segunda-feira, 28 de maio de 2012

Esmalte da Semana S2

Esmalte Impala Novo 70 cor figo + Ultimate Glitter Paris Girl da Top Beauty

Essa semana eu resolvi postar o esmalte que passei ontem porque eu achei que ficou muito lindinho!
Vou tentar de vez em quando postar também os esmaltes quando ficarem bonitinhos pois como sou da turma das que não tiram mais cutículas nem sempre consigo hidratar as cutículas todos os dias como deveria para que elas ficassem ajeitadas na hora de trocar o esmalte... Mas vamos ver o que eu vou conseguindo e de vez em quando aparece uma diquinha de esmalte por aqui =)
Beijos com carinho, boa semana a todas!
Majô

4 comentários:

  1. Majô, eu comprei meu cachecol no ebay! Vou pegar o endereço pra ti!
    =D

    ResponderExcluir
  2. O link é bizarro, mas foi este: http://www.ebay.com/itm/150719582623?var=450051042232&ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1439.l2649

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwwww amiga, está indisponível, vou vasculhar o ebay para ver se eu encontro alguém mais que tenha! hihihihihihihi... Obrigada pelo carinho de dividir comigo se achado, adoro você!!! ♥

      Excluir