terça-feira, 1 de maio de 2012

A tranquila vida no interior...


Um dos meus vizinhos, moram encostados a minha casa...

Tem sempre alguém que quando acaba de me conhece e no meio do papo fica sabendo que eu sou de São Paulo Capital que logo me pergunta: "Você se adaptou aqui?" (no caso aqui é na cidade de Americana, interior de SP).
Minha resposta é sim, eu me adaptei totalmente aqui!
Eu adoro minha vida no interior, gosto do sossego, da vida sem agitação que a cidade me proporciona =)
Se vocês me perguntarem se tem lazer aqui, a resposta é "Não"! São poucos os lugares para ir, por isso todo mundo conhece todo mundo pois invariavelmente você frequenta determinado barzinho, restaurante ou churrascaria... Mas tem muitas vantagens, como por exemplo ser sempre bem tratado por que é cliente assíduo! hihihihi... Outra vantagem por exemplo, você ter hora em um médico lá do outro lado da cidade pode se dar ao luxo de sair 15 minutos antes do seu compromisso e saber que vai chegar na hora! Isso para mim não tem preço!
A cidade é tranquila, me passa segurança, sabe? Aquelas coisas, em Americana você não tem ninguém lavando o vidro do seu carro quando para em um semáforo. É claro que tem violência, mas nunca presenciei nada, graças a Deus.
Não adianta você querer por exemplo achar aquele esmalte maravilhoso que é lançamento aqui na cidade. Vai demorar pelo menos dois meses para chegar aqui... Mas, quer saber? É para essas coisas que existe a internet e mastercard! =)
Beijos com muito carinho, que a terça feira seja repleta de alegrias!
Majô   

2 comentários:

  1. La vida en las ciudades pequeñas como tu bien dices tiene ventajas. Muchas mas ventajas que inconvenientes. Pasear tranquila. Sin tanta gente alrededor.. Se está bien. Todo el mundo sabe de ti..pero es una vida relajada y tranquila y eso no se paga con dinero. Un beso Majo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ruska Querida,
      Eu adoro essa tranquilidade, essa vida sem estresse que o interior me proporciona... Já senti mais falta da Capital, hoje vivo perfeitamente aqui com meus bichos e sou muito feliz!
      Beijinhos com carinho

      Excluir