quinta-feira, 7 de junho de 2012

História de Gato - Meow







Meow pesa 18 quilos e precisa perder 4,5 quilos, pelo menos
Meow pesa 18 quilos e precisa perder 4,5 quilos, pelo menos Foto: / AP

Extra Online

Dizem que os gatos têm sete vidas, mas o bichano aí da foto terá que entrar numa dieta rigorosa para não ter a sua abreviada. Com apenas 2 anos, Meow já pesa cerca de 18 quilos e preocupa os veterinários do abrigo Santa Fé, no Novo México, Estados Unidos.
De acordo com informações do site "Daily Mail", o animal vai passar por uma dieta especial para perder 4,5 quilos, pelo menos. O abrigo planeja publicar diariamente, em sua página de Facebook, informações sobre a perda de peso de Meow.
Os veterinários não sabem como o felino foi capaz de ganhar tanto peso em apenas dois anos. Os gatos adultos geralmente pesam entre 3 e 6 quilos. os principais problemas da obesidade felina são pressão alta e dores nas articulações. O abrigo está aguardando os resultados dos exames de sangue para ter certeza que Meow não tem problemas de saúde adicionais.
- Ele é muito doce. Está fazendo tudo o que um gato normal faria, exceto na hora que perde o fôlego facilmente. Estamos vendo o que dá para fazer para ajudá-lo - disse o porta-voz do abrigo Santa Fé, Ben Swan.
Assim que estiver bem mais magro, Meow será colocado para adoção pelo abrigo.

Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/saude-e-ciencia/gato-obeso-precisa-perder-45-quilos-para-nao-correr-risco-de-morrer-4704403.html#ixzz1v8q55Y3C


Tadinho, que focinho mais gostoso!!!
Beijos com carinho
Majô

6 comentários:

  1. Tadinho! Apesar de dizerem que ele faz tudo normalmente, não creio muito nisso, não. Com todo esse peso, como as articulações aguentam os pulos? Estranho um gato que come normalmente engordar tanto!
    Espero que dê tudo certo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Má,
      Com certeza ele tem algum distúrbio hormonal porque é claro que não é normal um gato pesar tudo isso... Fora que eu também acredito que ele tenha muita dificuldade de locomoção, a Aisha minha gatinha que pesa quase 8 kgs não tem a mesma agilidade dos outros que, por exemplo pulam na cama e sobem no guarda roupa, ela não faz isso de jeito nenhum!
      Beijos querida ♥

      Excluir
  2. Ai que do ne... Chega ate ser fofucho assim, mas sabemos que nao e nada saudavel... Vou torcer para dar tudo certo na dieta do Meow!
    :3
    bjooo
    Su

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Su querida,
      Estou na torcida também porque ser assim gordinho não deve ser nada saudável e bom para ele...
      Beijinhos

      Excluir
  3. Oh Majô, parece a mi gordo Ronaldo!!!!!! jajajajaj pobrecito, espero que pierda todo el peso necesario para encontrarse mejor!!!!
    Un beso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga,
      Parece mesmo! hahahahahahaha
      No abrigo com certeza vão ajudar ele a emagrecer, spa de gatinhos! hihihihihi
      Beijinhos com carinho

      Excluir