segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Esmalte da Semana S2


Esmalte Fina Flor Coleção Animal Print - Siberian

Eu estava louca por um esmalte azul que fosse bonito e que não desse aquele trabalhão para limpar após esmaltar... Depois de várias tentativas bem frustradas e péssimas compras, cutículas totalmente levantadas (não tiro minhas cutículas a mais de um ano) minha querida Cosme do blog http://www.toutelesdames.com/ me falou sobre essa cor da fina flor. Acontece que essa é uma marca que não encontro em São Paulo (imaginem então aqui em Americana), somente pela internet e o frete para comprar esmaltes não compensa, a não ser que você compre muito e ela muito querida me enviou o esmalte de presente ♥
As imagens não mentem, o tom de azul é metálico e maravilhoso! Foi amor a primeira vista, na semana que chegou já sai usando, essa semana estou de novo com ele! A durabilidade é ótima, durou uma semana intacto e olha que eu mexo com água o dia inteiro!
Beijos, em especial a Cosme por ter tido o carinho de e enviar essa riqueza!
Majô 

4 comentários:

  1. Lindo, Majô!
    Adoro esmalte azul.
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flavinha,
      Eu adoro também mas estava difícil de achar um que fosse fácil para limpar!
      Beijinhos e obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Esmalte azul é comigo mesmo!!!!!
    Amei esse.
    Bjos,

    Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu!
      Esse esmalte é muito lindo, estou tão apaixonada que uso pouco porque não quero que ele acabe! Senão olha eu perturbando a Cosme de novo! hahahaha
      Beijinhos e obrigada pela visita =)

      Excluir