segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Queridinho da Semana S2

Shampoo Premium violeta - Sillage

Estou em uma luta sem fim para clarear meus cabelos. Eu sempre usei a cor 8 louro claro no cabelo mas como os branquinhos estavam dando muita transparência cai na besteira de passar a 7 louro natural e odiei! Achei que escureceu demais e agora estou correndo atrás do prejuízo e fazendo luzes a cada dois meses. Quero tentar chegar em um loiro acinzentado, vamos ver se eu consigo e quando consigo =/  
Normalmente por causa do efeito descolorante das luzes com o tempo e lavagem os fios ficam amarelados, desbotados, alaranjados e feios. Um shampoo desamarelador salva a cor do seu cabelo. É um shampoo para ser usado no máximo uma vez por semana, porque resseca demais os fios. Comprei esse da Sillage por indicação da vendedora da perfumaria e estou adorando, o shampoo é bem concentrado e já na primeira aplicação deu uma boa levantada nas minhas luzes. 
Para quem não conhece, fica a dica! A embalagem tem 200 ml, que usada uma vez por semana vai render horrores!
Beijos com carinho, boa semana
Majô 

2 comentários:

  1. Vale também testar a clássica violeta genenciana!
    www.dicasdamag.uni5.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, uma opção que dá o mesmo efeito e bem mais baratinha! hihihihihi
      Beijinhos

      Excluir