segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Queridinho da Semana S2

Pincel ProArt para corretivo
Em uma das minhas andanças e passeios na perfumaria aqui em Americana me deparei com esse pincel... Os pinceis da ProArt são maravilhosos, acredito que dessas marcas que vendem em perfumaria e farmácia são os melhores. Ele é um pincel de cerdas naturais, muito macio. Logo que vi achei que para mim não seria útil para passar corretivo porque eu prefiro sempre passar o corretivo com suaves batidinhas e não com pincel, mas pelo tamanho das cerdas achei que seria mais do que perfeito para passar e esfumar sombra na linha dos cilios inferiores e para usar no cantinho do olho para fazer o ponto de luz ... E não me enganei: Ele é perfeito e ainda uso para passar a sombra iluminadora abaixo da sobrancelha =)
Quando deparar com ele na perfumaria ou na farmácia comprem, vale a pena o investimento, ele é daqueles produtinhos bons, bonitos e baratos que a gente simplesmente ADORA e se apaixona!!!
Beijinhos com muito carinho, que a semana de vocês seja iluminada!
Majô

4 comentários:

  1. Acredita que nunca usei esses pinceis>
    vou procurar, ouço falar mt bem!!

    =***
    Vá ao meu blog e saiba como ganhar descontos nas lojas Bora Colega Shop e Lari Shop!

    ResponderExcluir
  2. Yana,
    Vale a pena, os pinceis são ótimos, dos nacionais acredito que os melhores...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho dois de tanto que gosto para esfumar sombra na raiz inferior Majô! ^^ É meu pincel de precisão preferido mesmo!
    Eu acho os pincéis da Pro Art ótimos! Tenho vários. É uma ótima opção nacional mesmo!
    bjs
    Suzue

    ResponderExcluir
  4. Oie Su minha linda!!!
    Eu achei ele super bacana para isso também, fora que é macio e firme ao mesmo tempo! Aproveitei e comprei mais dois para presentear minha irmã e a minha sobrinha =)
    Um super beijo, adoro quando me visita!

    ResponderExcluir