segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Queridinho da Semana S2

Batom Gloss Eudora
 Eu ganhei esse batom de presente de natal das queridas amigas Kaká e Paulinha do blog  http://fiquelindagastandopouco.blogspot.com/ e desde que eu passei  nos lábios para experimentar estou totalmente in love com ele... Não conhecia a marca Eudora, foi meu primeiro produto e adorei!
De acordo com o fabricante o produto oferece a cor do batom com o efeito molhado do gloss. Quanto mais você passa, mais molhado fica e mais cor você dá aos lábios e o melhor é que não deixa aquela sensação desagradável do gloss de grudar um lábio no outro, nem aquilo que se bater um vento o cabelo gruda nos lábios. Adorei! Ele desliza suave e hidrata os lábios prá caramba, e prá mim ele chegou em uma ótima hora pois eu havia tomado sol sem proteger os lábios, foi ele quem me salvou no decorrer da semana =)
Fica a dica, para quem não conhece, vale muito a pena experimentar! A minha cor é o Wet Rose, um tom de  rosa muito lindo, podem se jogar sem medo que é um excelente produto!
Beijos com todo meu ♥ em especial a Kaká e a Paulinha.
Obrigada mais uma vez pelo maravilhoso presente!
Majô

14 comentários:

  1. Querida Majô, me alegro que hayas ganado un regalo en el blog de Kaká, además tu siempre me descubres nuevas cosas de cosmética!!!!! Yo sigo en mi linea, nada de maquillaje y una simple crema hidratante por la mañana!!!!! jejejejjeej
    Un beso.

    ResponderExcluir
  2. Querida Lídia,
    Eu ainda vou te converter as maquiagens, quando eu for te visitar nós vamos brincar de maquiagem uma tarde e na outra fazer bijuterias, que tal? hihihihi
    Se eu tivesse a sua pele eu também não usaria maquiagem dia nenhum! =/
    Beijinhos com carinho

    ResponderExcluir
  3. amiga n conhecia vou procurar!! adooro esses batons!

    ResponderExcluir
  4. Amiga linda do meu ♥ saudades de vc!! Vamos a todos os detalhes primeiro, seu cabelo tá MARAVILHOSO, lindo de viver!! Cor, corte, tamanho... show de bola! E esse colar lindo?? Não entendi o que é mas amei de paixão! E o batom... ahh esse batom faz tanto sucesso com minhas clientes e vou te contar um segredo, todos que eu pedi pra mim eu acabei vendendo, tamanho sucesso que ele faz! Hoje mesmo foi uma amiga minha no escritório (e diga-se de passagem, a mãe dela viajou e ela encomendou 2 batons da Mac pra mim de presente, posso com isso??) e me encomendou a coleção inteiraaaaaaaaaa dessa linha de batons da Eudora, e ainda falou que não encomendou batom da MAC por que depois que ela descobriu esses, nenhum mais serve pra ela!! Falei que ela tinha que escrever isso e mandar pra Eudora, pra quem sabe ela ganhar um brinde né?? kkkkkk!
    Mas nesse novo pedido agora eu vou pedir um pra mim, juro que vou!! Que bom mesmo que vc gostou, use com saúde!
    Beijos com amor!
    Kaká.

    ResponderExcluir
  5. Yana querida,
    Pode procurar e experimentar, tenho certeza que você vai amar! Não sou amiga de gloss (apesar de achar lindo) porque eu odeio quando o cabelo fica grudado nos lábios e esse batom dá um efeito de gloss sem melecar ou grudar! Ele é tudo de bom!!!
    Beijinhos, feliz 2012!

    ResponderExcluir
  6. Kaká minha linda!!!
    Que saudades, esse de tirar férias eu não gostei não, viu? (Brincadeirinha, você bem que merece)
    Em primeiro lugar o Japonês dos colchões Kenko deixou um pacotinho aqui para você, só não coloquei ainda nos correios porque estou sem carro rsrsrsrs. Mas ao que tudo indica terei carro amanhã, ai te passo o rastreamento =)
    Bem, vou começar a te decepcionar um pouquinho: Esse cabelão está com os dias contados... Estou com muita, mas muita vontade de passar a tesoura, estou querendo um corte a la Débora Seco, um cabelo com cara de mulher rica... Aliás não deu certo ir cortar entre Natal e Ano Novo porque senão essa foto já nem estaria assim! Quanto a cor, você não tem noção o quanto esse cabelo me deu trabalho para acertar novamente a cor, passei uns bons meses com ele manchado, mas agora finalmente consegui fazer uma mistura de 3 cores que cobre os meus brancos (Abapha o caso) Thanks God!!!
    O colar é lindo e não tem como saber mesmo do que ele é feito, ganhei da Lídia (Barcelona) ela quem fez e eu mesma quando ganhei achei lindo e não sabia do que era... Acredite se quiser, são tampinhas de nespresso, na Europa usam muitas bijuterias feitas com essas tampinhas!
    Tirei a foto para mostrar o colar a ela e como eu estava com o batom coloquei para mostrar ele também hihihi. Aliás, eu passei 9 horas da manhã e a foto foi tirada a 1 da tarde e não retoquei o batom =) Eu amei de verdade amiga, e você sabe que aqui eu não faço nem falo o que eu não penso e quero... hahahahaha. O batom é Tudo de bom!!! Assim que eu colocar as finanças de Dezembro em dia nós vamos conversar!!!
    Eu não tenho nenhum batom da MAC, mas acredito que se essa sua amiga falou que é melhor, é melhor mesmo!!! Como você vai ganhar de presentinho (merecido) depois me conta tudinho, se o batom da MAC é tudo isso =)
    Obrigada pelo carinho, viu? Agradeça a Paulinha também, vocês são muito especiais...
    Beijos com todo meu amor, sempre e prá sempre! ♥♥♥
    Tinhamu do tamanho do univelso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Divaaaaaaaaaaa

      Eu estou há um tempão tentando comentar aqui e não estava conseguindo!
      Achei lindo, Será que eu acho essa marca aqui no RJ?
      Lov u
      Lime

      Excluir
    2. Diva,
      Eu não conhecia a marca também, mas você sabe que eu não ganho jabá e falo na real se gosto ou não... O batom é lindo, mega hidratante e com efeito de gloss... Eu achei muito lindo, dá uma olhada no site da Eudora, a Kaká que me enviou é representante da Eudora dá prá ver as cores e pedir para ela!
      Beijos, te amo 4ever

      Excluir
  7. Não conhecia esse batom, gostei da cor. Nunca vi um batom Eudora de perto.
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flavinha,
      O batom fica lindo e olha que eu passei as 9 da manhã e a foto foi tirada 4 horas depois e sem retoque, a Kaká quem me presenteou é representante da Eudora, o blog dela está linkado no post, qualquer coisa entre em contato com ela =)
      Beijinhos

      Excluir
  8. Que cor fofa Majô! Nunca experimentei nada da marca... Mas uma amiga minha tem um batom lindo da Eudora também!! ^^Eu adoro cores delicadas, me lembrou o Angel da M.A.C!
    bjo!
    Su

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Su minha linda!!!
      Fiquei quase uma semana sem internet, desculpe a demora em publicar os comments!
      Se você tiver oportunidade de experimentar esse batom, eu tenho certeza que vai adorar! Vale a pena!!!
      Beijinhos

      Excluir
  9. Não poderia ter lido sua resposta em melhor hora... estou aqui (voltei ao trabalho mas em ritmo lento) navegando pela net pra encontrar o cabelo da Helena Renaldi (ela começou na novela das 8 esses dias) pra cortar e quem sabe pintar igual... me animei kkkkkkkk!
    E esse Japa dos Colchões heim... anemmmm! Não é troca de presentes não amiga, por favor né!! Se te mandamos um mimo não se sinta na obrigação de devolver! Entao, usei meu primeiro batom da Mac do presente e posso falar, achei normal. Passei de manhã e vim tomar café no escritorio, comi um pãozinho de queijo modesto e ele saiu tudinho!! A cor é linda, é o Hug Me, um nude bem fino, mas por ele não ser mate, não durou nadinha!!
    Ainda bem que foi ganhado kkkkkkkkkkk!
    Beijos no ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diva loira,
      Eu gosto de cabelo comprido mas eu acho que o cabelo mais curto deixa a gente mais jovem... É engraçado, depois de décadas com medo de sentar na cadeira do cabeleireiro hoje eu sento numa boa, nem peço corte, só falo "Queria um cabelo com cara de mulher rica, o que você sugere?" E assim me entendo com ele. A primeira vez que eu cortei com o Danilo ele era aprendiz, tinha 20 anos, hoje tem 24 e já se formou. O salão é do tio, o mais chique de American City mas não conta prá ninguém: Corto meu cabelo uma vez por ano e olhe lá... rsrsrsrsrs. Te dou a maior força prá cortar também, mas escurecer não, porque depois para voltar a ser loira é uó!!!
      Não é troca de presente não!!! É retribuição de carinho, além do mais é um presentinho feito por mim e mamãe =)
      É bom saber que o batom não é essa brastemp toda porque ai eu não gasto meu dinheirinho com eles, minha mana está voltando da Disney com meu fluidline da MAC, não vejo a hora de experimentar =)
      Te love ♥ besitos

      Excluir