quinta-feira, 10 de maio de 2012

História de Gato - Dorofey

Após a notícia de que seu gato de estimação havia desaparecido, o presidente da Rússia, Dmitry Medvedev, usou o Twitter para acalmar seus seguidores e disse que o felino chamado "Dorofey" está seguro na residência presidencial em Moscou.
O suposto sumiço de "Dorofey" tinha ficado entre os assuntos mais comentados do Twitter. O jornal local "Sobesednik" chegou a publicar que a polícia estava vasculhando cada arbusto em torno da residência presidencial para achar o gato e fotos teriam sido coladas em postes.
Medvedev usou o Twitter para acalmar seus seguidores e disse que 'Dorofey' está segura. (Foto: Mikhail Klimentyev/AFP)Medvedev usou o Twitter para acalmar seus seguidores e disse que 'Dorofey' está bem. (Foto: Mikhail Klimentyev/AFP),Notícia retirada daqui: http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2012/03/apos-sumico-presidente-russo-usa-twitter-e-diz-que-gato-esta-seguro.htmlAcharam porque era o gatinho do presidente, sorte a dele! hihihihihiBeijos com todo meu carinho ♥Majô

4 comentários:

  1. Oh que gato tan bonito y tan sofisticado jajajajajaj
    que bien que ha vuelto a casa!!!!
    Un beso Majô.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito lindinho amiga!
      Um dos gatinhos que eu comentei no email que enviei hoje para você (o pretinho) tem o pelo da cauda assim também, muito lindo!
      Beijinhos

      Excluir
  2. Sorte a dele mesmo! Tantos gatos se perdem por aí! O meu vive em casa, sem nem colocar a patinha pra fora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Má,
      Lugar de gato é dentro de casa mesmo!
      Não entendo como com tanta gente má tem donos de gatos que os deixam sair na rua, os meus desde que foram recolhidos da rua nunca mais pisaram fora de casa...
      Beijos minha querida, adoro suas participações por aqui =)
      PS: Cadê os videos do Pitico??? hihihihi

      Excluir