quinta-feira, 31 de maio de 2012

História de Gato - Jess

A gata Jess, de 7 anos, conseguiu caçar um rato no quintal da sua casa, mas o roedor foi "salvo" pelo próprio dono da felina.
A cena ocorreu na cidade inglesa de Gosport, na sexta-feira (29), e foi flagrada pelo fotógrafo Kevin Coombs. O rato escapou sem ferimentos.
A gata Jess observa a 'caça' (Foto: REUTERS/Kevin Coombs)A gata Jess observa a 'caça' (Foto: REUTERS/Kevin Coombs)
A gata Jess observa a 'caça' (Foto: REUTERS/Kevin Coombs)A gata Jess observa a 'caça' (Foto: REUTERS/Kevin Coombs)Notícia retirada daqui: http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2011/07/gata-caca-rato-na-inglaterra-mas-roedor-e-salvo-pelo-dono-da-felina.htmlE, cá entre nós: A gatinha está bem pouco interessada no ratinho, fala sério! hihihihihiBeijinhosMajô

4 comentários:

  1. la verdad es que la segunda fotografía es preciosa!!! esta vez el ratón ha escapado!!!!
    un nbeso Majò.

    ResponderExcluir
  2. Eu achei que a gatinha não estava muito interessada no ratinho! hihihihi... De qualquer forma, a imagem é maravilhosa!
    Beijos com carinho

    ResponderExcluir
  3. Pitico caça ratinhos artificiais que eu compro pra ele (assim ele para de caçar meu braço - já todo arranhado, por sinal).
    =P
    Mas minha gata Á-gata adora caçar ratos mesmo. Os bobocas que vez em quando vão aparecendo na casa. Não gosto que ela faça isso e impeço, óbvio.
    Por fim, uma curiosidade sobre a Á-gata: ela caça ratos e sempre os pega, mas também é sempre enganada pelos lagartos verdes. Eles são capazes de fingir por horas que estão mortos, ela se distrai, esquece eles e, no final, eles fogem vivos e faceiros.
    Beijosss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pitico, Pitico...
      Aqui em casa eles caçam também, nunca apareceu rato, mas lagartixa eles adoram pegar, mariposa gigante também... Esses calanguinhos o Robinho pega super bem, rosna e é uma coisa para tirar dele, tenho que fazer uma alavanca com um lápis na boca dele porque ele não solta de jeito nenhum! hihihihi
      Outro dia caçou uma barata do mato e trouxe todo feliz e colocou aos meus pés, me deu de presente!!! rsrsrsrs
      Deixo caçar pelo instinto da caça, mas não deixo comer, tenho medo de estarem contaminados e eles ficarem doentes...
      Beijinhos

      Excluir