segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Queridinho da Semana S2

Instant Cuticle Remover Sally Hansen

Tem produtos que a gente fica namorando um tempão antes de comprar, não tem?
Sempre ouvi falar por amigas que esse produtinho era maravilhoso, que diminua muito o tempo de fazer as unhas usando ele. Como a um ano e meio mais ou menos resolvi dar a carta de alforria para meus amados alicates de cutícula achei que seria uma boa comprar e pagar prá ver.
Pedi em Maio pelo ebay e demorou quase 50 dias para eu receber, e olha que eu não sou de ficar ansiosa mas esperava muito experimentar e tirar a prova se ele era tudo isso! E ele é!!!
O segredo é ir fazendo um dedo de cada vez (dica da minha amada irmã Patricia Lima) e seguir a risca o que diz a embalagem, deixar 15 segundos, empurrar e lavar. O que sobrar de pelinha (se sobrar) você consegue retirar sem o menor esforço com o alicate. O tempo diminui muito, fiz as unhas e esmaltei em metade do tempo que eu normalmente levaria para fazer. Já estou usando a quase dois meses e o potinho continua igual, parece novinho!
O produto é um gel, você usa só um pouquinho e pelo visto, vai durar horrores!
Valeu super a pena, excelente compra esse ano, virei fã e não vou ficar mais sem =)
Beijos com todo carinho, que a semana seja colorida e só de boas notícias!
Majô

4 comentários:

  1. Fiquei curiosa pra testar hihihi
    beijinho!
    www.dicasdamag.uni5.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Mag,
      Vale o investimento, é um produto excelente!
      Beijinhos e boa semana!

      Excluir
  2. Uai conhecia esse não... vou querer experimentar também, mas ele só serve pra quem abandonou o alicate?? Ou pessoas como eu, que abandonaram e depois voltaram amando ele mais ainda também podem usar kkkkkk??

    Beijos com amor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie diva!!!
      Ele é ótimo Kaká, vai te ajudar a ir deixando de lado o alicatinho... Na realidade ele reduz drasticamente o tempo de fazer as unhas, porque amolece as cutículas e você só tira o excesso. E inibe bem o crescimento, pelo menos é o que eu notei. Vale muito a pena, amiga!!!
      Beijinhos, tinhamu de montão

      Excluir