segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Queridinhos da Semana S2

Mira Cuticle complexo redutor e Gel hidratante com vitamina C para cutículas - Avon

Esses dois produtinhos são meus companheiros de quase todas as noites (tá, tem vezes que estou morrendo de sono e preguiça, olho para os dois e viro do outro lado rsrsrsrs)
O mira cuticle é um excelente redutor de cutículas. Desde que eu comecei a usar minhas cutículas quase não aparecem, reduziram bastante. Junto com ele eu tenho usado o gel de vitamina C, o produto é ótimo em termos de hidratação, abaixa todas as pelinhas arrepiadas, eu só acho que ele fica um pouco "melecado" e essa sensação me incomoda um pouco. De resto, ele cumpre bem o que promete.
Desde que eu parei de tirar as cutículas (as minhas eram enormes, fazia as unhas toda semana e tirava muita pele) fui buscando novos aliados para solucionar esse problema. No início é muito difícil, mas você tem que ter perseverança e cuidando, o resultado aparece bem rápido.
Fica a dica, os dois produtos são muito bons e baratinhos!
Beijos e uma semana iluminada!
Majô

2 comentários:

  1. Gostei das dicas Majô! Não conhecia esses produtos apesar da Avon ser popular... Ando usando Granado mas não acaba nunca, haha! Quero testar outros... Ótimas dicas!
    bjsss
    Su

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Su querida!
      Esse produtinho é muito bom, principalmente o mira cuticule. A cerinha da granado ainda é minha favorita no quesito hidratação!!!
      Beijinhos

      Excluir