segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Queridinho da Semana S2

Lápis delineador de olhos Toque de Natureza cor Black

Eu adorava navegar por ai e ver blogs de maquiagem que falavam de determinados produtos (quando eu era mais bobinha)... Muitos desses blogs, conforme eu fui ficando mais maliciosa e espertinha fui percebendo  que eram patrocinados por determinadas empresas ou lojas, então era mais do que obrigação as blogueiras se rasgarem em elogios. Com isso, aceitei os conselhos de "não acredite em tudo que você le" e fui vendo quem são as blogueiras em que eu realmente deveria confiar... 
São poucos os blogs que eu visito que eu não tenha amizade mais estreita com quem escreve. Isso é o que me dá confiança na hora de comprar um produto que realmente seja bom e atenda minhas expectativas.
Esse lápis acabei comprando por ler que ele era muito bom em alguns blogs não patrocinados pela marca. Eu usava uma lapiseira da Payot que eu adorava, mas achei que estava na hora de experimentar algo novo, e não me arrependi!
O lápis é macio, bem escuro e muito fácil de esfumar. É a prova d'agua, não escorre mesmo no calor e sai de boa com demaquilante ou no banho. Dura sem escorrer. E é claro, é um daqueles produtinhos BBB.
Se quer uma opção nacional para o 24/7 da UD pode ir sem medo, ele faz bonito! 
Beijos com carinho
Majô

6 comentários:

  1. owwwwwwn eu quero um!!! Mas aqui no RJ não tem, pelo menos nunca vi =/
    www.dicasdamag.uni5.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mag,
      O lápis é muito bom, se você quiser me fala, eu compro e envio pelo correio para você!
      Beijinhos

      Excluir
    2. Pô eu quero sim, mas agora deixa virar o mês =/
      Aí te contacto!
      www.dicasdamag.uni5.net

      Excluir
    3. Não tem problema Mag, se você quiser eu compro e envio sim para você! Me avise!
      Beijinhos

      Excluir
  2. Olá amiga passei para espiar e te seguir, passa lá no meu d´uma espiadinha e segue tb. Bjss e sucesso.

    http://amofloresdetecido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vic, já vou lá conhecer o seu cantinho também... Seja bem vinda!
      Beijos

      Excluir