quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Curso de auto maquiagem Vult

No sábado passado dia 19 fui fazer um curso de auto maquiagem na Danny Cosméticos patrocinado pela Vult (ADORO). É o meu terceiro curso da Vult porque todo o valor do curso é revertido em produtos deles e 50 dinheirinhos revertido em produtos da Vult é muita coisa e muita felicidade para uma pessoa só!!!
Segue abaixo as fotinhos do curso ministrado pela querida e simpática Joana, é meu segundo curso com ela, um amor de pessoa!
O bacana desses cursos é que tem TODOS os produtos para você experimentar, então aquela sombra que você as vezes tem medo de comprar sem ver como vai ficar você pode escolher e se jogar nele! 
Eu prefiro uma mesa dessas do que uma mesa cheinha de brigadeiros...
Sombras Neon , lápis e glosses cores de lançamento de verão
Primer tecnologia HD 
O grupo e Joana se apresentando as meninas
Joana ensinando a aplicação e as áreas do corretivo
As meninas passando corretivo 
Joana mostrando como deve ser feita a aplicação da sombra
Terminando o olho esquerdo
Olhão pronto, adoro esse duo verde da Vult #7
Giovana já maquiada com a sombra (reparem nesse lápis dela, é maravilhoso, todas pegamos no final do curso, é o púrpura neon, ficou lindo na produção que ela escolheu)
A Dária adora prata e preto, fez uma maquiagem linda para a noite, adorei e vou copiar!
A Cláudia ousou e fez uma maquiagem com as sombras unos com os tons neon, ela trabalha de preto então pode abusar das cores chamativas, ficou linda!
Andréa e Jaqueline foram as mais contidas do curso, ficam mais nas cores básicas, bem usuais do dia a dia, uma maquiagem fina e muito bonita
A Marina também era da turma das mais clássicas, fez uma maquiagem básica e linda!
Neriane com uma sombra famosa e linda da Vult, o duo #9. Essa sombra fica linda em todo mundo para um visual noturno é perfeita!
Eu prontinha com tudo que tinha direito rsrsrs!
O grupo no final do curso =)
Amandinha e eu, a Amanda além de ser uma pessoa que eu adoro, super prestativa e que trabalha no setor de cursos da Danny fez a gentileza de tirar todas as fotografias que vocês viram aqui para que eu pudesse postar no blog  =)
Esses foram os produtinhos que eu peguei com o valor do reembolso do curso:
* Blush compacto cor 4 rosa, como não tinha nenhum dessa cor e uma das meninas passou e eu achei que ficou lindo resolvi trazer um para chamar de meu. (A Joana comentou que esse blush é o campeão de vendas)
* Pó facial translúcido, usei no curso e adorei, como o meu está acabando trouxe para usar no dia a dia.
* Lápis para sobrancelha cor universal, o amigo de toda mulher, esse da vult é ótimo tanto a cor quanto a textura.
* O delineador para olhos que foi o frisson da mulherada no curso cor púrpura neon
* Primer HD que eu nem sabia que a Vult estava fabricando, parece que foi um lançamento em agosto, tive a oportunidade de experimentar no curso e nunca mais vou largar, é ótimo, quem não conhece se joga tem 30 g, vai durar uma eternidade fora que o preço é tudo, na faixa de 20 dinheirinhos!
* Batom # 13 para minha mãe, que é louca por essa cor e faz estoque!

Obrigado as meninas que autorizaram a postagem das fotos no blog, a Joana que ministra os cursos de uma maneira super especial e a Amanda por ter fotografado tudinho!
Um beijo com todo meu amor ♥
Majô

20 comentários:

  1. Ai que tudo Majo! Adorei as fotos! Adoro cursos assim, hoje eu serei aluna hihihi de um curso da Duda Molinos!! ^^
    Uau! Reverter 50 pila em Vult vale muito! Voce fez boas escolhas, esse blush e muito fofo!
    Tambem adoro esse duo verde da Vult, uso muito o verde mais escuro, acho chiquerrimo! Sua make ficou linda!
    E esse lapis roxinho lancamento heim? Quero ver! rsrs O lapis universal eu tenho, acho sequinho, mas uso e gosto! *.*
    Bjoooo!
    Su

    ResponderExcluir
  2. Caramba Majô, cuantas cosas jijiji a mi me sobran casi todas!!!!! porque no me maquillo!!!!! tengo una sombra de ojos desde hace cinco años!!!!! y un lápiz de raya para los ojos desde hace hace 18 años!!!!!!!
    Me alegro que te lo pasaras bien!!!!!
    Un beso.

    ResponderExcluir
  3. Su minha flor,
    Eu adoro esses cursinhos, distraio prá caramba, conheço gente legal, eu falo que isso é "brincadeira de gente grande" hihihihi
    Um curso Duda Molinos é muito chique!!!
    Eu adorei esse primer HD, ele deixa a pele super sequinha... Agora dá uma olhada nesse lápis neon cor púrpura, essa semana eu usei uma sombra lilás e ele, ficou lindo!
    Beijos com muito carinho, bom fim de semana, me conta desse curso, estou curiosa hihihihi

    ResponderExcluir
  4. Querida Lídia,
    Eu gosto muito de maquiagem, mas não sou daquelas que não saem de casa se não estiver toda montada... Mas, as vezes, tenho que confessar que tenho tanta coisa que chega a ser exagero meu!
    Quando eu for te visitar nós vamos fazer uma tarde de bijuterias e uma tarde de maquiagem, que tal? Aposto que vamos rir muito! hihihihi
    Beijos com muito carinho desse lado do Atlântico

    ResponderExcluir
  5. Oi Majô,
    td bem querida?
    Obrigada pelo recadinho deixado no blog!!!

    Vc usou o Primer da Vult?Estou pensando em comprar.....o que acha?

    bjssss
    gio

    ResponderExcluir
  6. Adorei!!!!!!!!!! Queria fazer um desses aqui no RJ, não sei se tem. Só conheço o da Contem 1g. O bom é que pode converter em produtinhos, né?
    Te lov u
    Lime

    ResponderExcluir
  7. Oie Gio querida!
    Pode se jogar Gio, experimentei no curso comprei e estou usando todos os dias=)
    O preço é super amigo e na minha região T tem deixado a pele bem sequinha. Acho que você também vai gostar...
    Um beijinho com muito carinho, obrigada pela visita ♥

    ResponderExcluir
  8. Diva,
    Poxa, no próximo você pega um avião e vem aqui na minha casa, já imaginou nós duas fazendo um programinha desses? hihihihi
    Dá uma entrada depois no site da Vult que tem a agenda de cursos, de repente até tem ai no Rio, amiga! Olha por quanta coisa eu troquei...
    Você disse que ai no Rio é difícil achar Vult, em Sampa é produto até de farmácia de tanto que tem =)
    E eu ainda voltei essa semana para trocar meu pó translúcido porque quando cheguei em casa eu vi que estava quebrado e ainda comprei mais umas coisinhas...hihihihi
    Te amo mais que tudo na vida, menos que o Robinho ♥

    ResponderExcluir
  9. Oi quelida auto maquiagem eu acho super legal, pq aí não ficamos dependendo, eu sempre me maquiei e os outros e nunc afiz curso, assim com fazia unhas das irmãs e vizinhas..kkkk hoje só faço as minhas.

    Bom final de semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho esse pó compacto da Vult, é realmente muito bom!
    Super recomendo!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  11. Oi Má!
    Eu sempre tive muito jeito para fazer em mim as coisas (unhas, maquiagem, cabelo) mas nos outros sou uma lástima! =/
    Beijinhos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  12. Olá David!
    Dou preferencia aos pós translúcidos também, achei esse da Vult bem digno!
    Obrigada pela visita, bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  13. Amada,
    compra um pó translucido desse pra mim?
    Me passa o valor por e-mail.
    Aqui, realmente, só vejo Vult em algumas perfumarias da Tijuca e vou lá poucas vezes.
    Te lov u
    Lime

    ResponderExcluir
  14. Amada,
    Compro sim!
    Já te enviei um email a respeito dele...
    Beijos, te love u ♥

    ResponderExcluir
  15. Querida Majô, muito obrigada por suas palavras carinhosas. Que bom que você curte meu blog, pois realmente é feito com muito carinho.

    Sabe que eu sempre quis fazer um curso de maquiagem? Mas nunca fiz, conclusão, minha pintura se resume a batom e rímel :(
    Admiro quem sabe fazer uma maquiagem bem feita.

    ResponderExcluir
  16. Regina,
    Eu adoro mesmo o seu blog, adoro o seu trabalho de pesquisa e por ser tão generosa em dividir tanta coisa bonita...
    Experimente fazer um dia, eu era a mais velha da minha turma hihihi mas sempre vou e me divirto horrores! Depois fica bem mais fácil procurar na internet e copiar alguma maquiagem que você gosta! Tenho certeza que você leva jeito!
    Beijos com muito carinho, bom fim de semana =)

    ResponderExcluir
  17. jajajajaj si me apunto a la clase de maquillaje a ver si puedes sacarme algún provecho jijijiji
    Un beso

    ResponderExcluir
  18. hahahahaha e eu a classe de bijuterias que eu não levo o menor jeito, isso é que é troca de experiencias, aposto que íamos rir muito!!!
    Beijos com carinho

    ResponderExcluir
  19. Majô amei tudo... e já foram pra minha lista o Duo Verde (amo verde) e o primer!! Vou procurar por aqui, que sempre chega tudo atrasado, e se não achar no final de semana vou pra corte, ai lá com certeza encontro!!
    PS: Corte = Belo Horizonte rsrsrs!
    Vc vai amar esse blush rosinha, eu tenho ele e uso mais do que todos os outros. O bicho super pigmenta, dura o dia inteirinho...
    Beijos com amor!

    ResponderExcluir
  20. Kaká querida,
    Foi engraçado que eu já estava namorando esse duo verde fazia tempo só não comprava porque tinha uma paletinha verde comprada em um blog e esperava receber...Mas...bem, usei no curso e adorei, no dia acabei não pegando mas voltei para trocar meu pó que veio quebrado e pegar o duo verde =)
    O primer achei muito bem, até me surpreendeu... Fora que vai durar horrores porque só um pouquinho já espalha bem. Já experimentei o blush, tem que ter mão leve mesmo para ele, não tinha nenhum para o rosinha e as vezes a maquiagem pedia, estou adorando a cor!
    Se você não encontrar alguma coisa pode me pedir que eu compro e envio prá você, quero ir agora atras daquela sombra da Elke preta que você me falou hihihihihihi
    Beijos com todo meu ♥

    ResponderExcluir