terça-feira, 15 de novembro de 2011

Que tal costumizar?


Eu não gosto muito de camisetas... Prá dizer a verdade, eu não gosto nada de camisetas! rsrsrs
Minha irmã foi fazer uma viagem para a Grécia, e é claro que quando ela viu essa camiseta não pode deixar de lembrar de mim e me trazer de presentinho (Uma curiosidade: na Grécia os gatos são sempre muito bem vindos e respeitados, minha irmã contou que em vários restaurantes que ela foi tinham gatinhos que entravam da rua e vinham pedir comida, os turistas ficam encantados e é claro, alimentam os pidões. Ninguém os colocam para fora do restaurante)
Fiquei pensando o que faria com a camisetinha porque eu amei a estampa e queria muito usar... A solução foi levar para a costureira e costumizar! Cortamos as mangas e cavamos os ombros, cortamos uma tira no comprimento e fizemos e gola alta e ajustamos na lateral...Voilá! Agora sim uma blusinha com a minha cara! hihihihi
Aproveitem a idéia e que tal dar cara nova a alguma camiseta que tenham em casa?
Beijos com todo carinho do mundo ♥
Majô 

10 comentários:

  1. Que buena idea!!!!!! Y la camiseta preciosa jejejej como no??????
    Un beso Majô.

    ResponderExcluir
  2. Eres una artista niña..Me encanta el arreglo que has hecho a la camiseta. Preciosaaaaa.

    ResponderExcluir
  3. Lídia,
    Não uso camisetas porque não gosto, nunca gostei... Mas como eu poderia deixar essa dentro do guarda roupa, me diga? rsrsrs
    Nada como ter uma costureira criativa também, adorei!!!
    Beijos com todo meu carinho desse lado do Atlântico =)

    ResponderExcluir
  4. Ruska,
    Teve uma ajuda da minha antiga costureira, mas a idéia em conjunto resultou nisso, uma blusinha linda para usar a qualquer hora e com certeza exclusiva! hihihihi
    Um beijo com muito carinho

    ResponderExcluir
  5. Amada,
    Vc é muito criativa e prendada. Totaly ao contrário da minha pessoa, hihihihi
    Te lov u
    Lime

    ResponderExcluir
  6. Amiga,
    Essa era aquela minha costureira que era em outra cidade, ela tinha idéias ótimas mas resolveu parar de costurar, vai entender...
    Você viu como ficou lindinha?
    Beijos, te love uuuuuuuu muitão e grandão

    ResponderExcluir
  7. Fui passear na Grécia há anos atrás e me apaixonei , amei o passei minha filha era pequena. Hoje está um caos lá.
    Linda blusa amei a ideia pq eu tb não curto camiseta só mesmo para fazer ginastica e assim mesmo grandes bonitas e acinturada que minha filha me deu! Bem feminina
    Quelida obrigada pelas palavras de carinho viu!
    Aquela marca é barata mas eu adoro, ganho sempre da empresa pq aqui não vende, eles me mandam com carinho e viraram meus xodos. A ultima coleção é linda!
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  8. Oi Má,
    A Grécia é meu sonho de viagem, minha irmã esteve lá a tres anos atrás... É uma pena como está a Grécia, alias a Europa no geral =(
    Eu acho que as pessoas tem muito estigma de achar que coisa barata não presta! Tem muita coisa barata com mais qualidade do que muita marca famosa por ai! Adorei, vou ver se encontro um esmalte desses para experimentar!
    Um beijo e obrigada pela gentileza de sempre retribuir meus comentários no seu blog!
    Boa semana

    ResponderExcluir
  9. Ficou um máximo!
    Eu amo costumizar as coisas...rsrs
    Muito bacana essa história do pessoal lá na Grécia respeitar os gatinhos néh???
    bjussssss

    http://vailentne.blogspot.com/

    @vailent_ne

    ResponderExcluir
  10. Mari Querida,
    Eu adoro também reciclar, transformar...
    Eu achei também, muita gente gosta de gatinhos lá, se sou eu no restaurante sou capaz de dar o prato inteiro para eles comerem hihihihihi
    Beijos com muito carinho

    ResponderExcluir