quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Histórias de Gato - Boo Boo

Grace George, uma aposentada americana de 97 anos, estava dormindo quando sua casa começou a pegar fogo na manhã de 30/08/2008. A moradora de Independence, no estado americano de Missouri, diz só percebeu que algo estava errado quando seu gato, Boo Boo, começou a se esgoelar na janela do quarto.

"Fiquei preocupada", conta Grace. "Eu não entendi porque ele estava miando tão alto".

Eram 4h da manhã, e Grace queria continuar dormindo. Ela se levantou, pegou o gato - um animal de rua adotado há cerca de 15 anos - e o levou até a cozinha. Lá, sentiu, enfim, o cheiro de fumaça.

"O gato salvou minha vida. Naquela hora, percebi que precisava sair da casa, ou ia morrer", conta a idosa, que está morando na casa da filha. Sua residência foi destruída, e o corpo de bombeiros estimam os danos em US$ 115 mil.

A dona prometeu que vai recompensar Boo Boo, o gato heróico, com seu prato predileto. "Vou comprar uma lata de salmão."

(Notícia e foto retiradas do Site G1 globo.com)


Beijinhos com carinho, o Boo Boo não é lindo?
Majô

6 comentários:

  1. El gato es precioso e inteligente!!!!!
    Un beso Majô.

    ResponderExcluir
  2. Ai que história lindaaaa!!! Meu Tigrinho miava/gritava quando não atendíamos o telefone hihihi E quando a família estava triste, o pelo dele ficava fosco e ele não saia de casa, parece que queria nos dar uma "força" rsrs
    Mas gato herói é mágico ne? =')
    bjooo Majô!!
    Su

    ResponderExcluir
  3. Querida Lídia,
    O Boo Boo é muito espertinho sim!
    Cada historinha que eu pesquiso para o blog fico mais encantada com esses gatinhos!
    Beijos com muito carinho

    ResponderExcluir
  4. Su minha linda!
    Nós sempre ouvimos tantas histórias de cachorros heróis, é mesmo uma delícia poder postar historinhas de gatos que fizeram também feitos heróicos, adoro!!!
    O Tigrinho devia ser muito especial, mas tenho certeza que sua família também é por saber respeitar e amar esses seres tão mágicos!
    Beijos com todo meu carinho, obrigada por estar sempre aqui!!!

    ResponderExcluir
  5. OI MAJÔ! MUITO INTERESSANTE OS ANIMAIS

    BJOKAS

    http://coisasdethalitha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oie Thalitha!
    Eles são surpreendentes mesmo!
    Um beijinho e bom domingo

    ResponderExcluir