segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Esmalte da Semana S2

Esmalte Fina Flor cor Tweed cobertura Matte

Eu ando em uma vibe de esmaltes foscos... Então aproveitei para fotografar esse que eu achei muito lindo! Aqui em São Paulo não tem esmaltes da Fina Flor, como minha querida Cosme me enviou um azul lindo de presente que já entrou no blog, eu me apaixonei e comprei outros pela internet. Como eu amo esmalte fosco, arrematei logo a coleção que são 4 cores. Um eu enviei de presente para minha querida amiga Lídia de Barcelona, porque eu sei que ela adora esmaltes vermelhos. Fiquei então, com 3 tons, um azul, um verde e um nude.
O tweed é uma cor linda, um azul meio jeans, mas como todo esmalte fosco, depois de dois dias o fosco já era, fica com aparência de "gordura", sei lá... O que eu faço é curtir bastante dois dias, depois passo a cobertura brilhante e levo mais 3 dias com ele bonitinho! 
Na foto não dá para ver o quanto ele é lindo, mas se estiver a procura de um azul diferente podem ir sem medo de ser feliz!
Beijos com carinho, tenham uma semana iluminada! 
Majô

2 comentários:

  1. Oh Majô tu siempre tan coqueta!!!!! con los colores nuevos para etu verano, ya que aquí pensamos en los colores del otoño!!!!!
    Un beso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lídia,
      Eu sempre brinco que sou "colorida" nos esmaltes, uso todas as cores, verde, azul, vermelho, roxo... rsrsrsrs
      Beijos

      Excluir