terça-feira, 11 de setembro de 2012

Quem disse, berenice? Grata Surpresa!


Comprinhas...

Imagem retirada Google

No início desse mes fui para São Paulo na casa dos meus pais e aproveitamos para jantar no Shopping  Boulevard Tatuapé e como todo mundo nas redes sociais só falavam da "quem disse, berenice?" fui lá eu conhecer, of course! 
No Boulevard não é loja, é um quiosque da marca inaugurado dia 23/08. Tudo muito arrumadinho, com todos os produtos a venda a disposição para testar. Os produtos são lindos, com centenas de cores e para quem gosta de coisas de "menina" é uma perdição.
Comprei um pincel para esfumar e um óculos para maquiagem divino, que em um grupo que participo no facebook uma das meninas havia comentado sobre ele e como eu sempre quis ter um para o futuro próximo, já comprei!
Outra coisa que me chamou muito a atenção foi o atendimento das vendedoras. Super bem treinadas, te deixam muito a vontade, diferente das vendedoras do Boticário que grudam e te seguem pela loja toda, não te deixam olhar tranquila. A moça que me atendeu, super prestativa quando comentei com ela sobre o tal óculos me disse que não vendia no quiosque, só na loja e prontamente perguntou se eu iria ficar ainda pelo Shopping que ela providenciaria que alguém trouxesse para ela. Como ainda ia jantar, ela ligou para a loja, verificou que tinha e pediu para trazer. 
Vale a pena conhecer. Ah, e ainda ganhei uma amostrinha do demaquilante bifásico (girls, esse demaquilante  tira sem esforço a colossal) minha próxima aquisição junto com o limpa pinceis da marca.
Beijos com muito amor ♥
Majô 

6 comentários:

  1. jajajajaj me imagino que te lo pasarías en grande con tantos cosméticos jajajaj y tanto colorido!!!!!! Ya sabes que si fuera por mí las marcas de cosmética estarían en la banca rota!!!!! jajajajja
    Un beso con cariño.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga,
      Nossa, para mim isso é um parque de diversões, eu adoro lugares assim, você sabe disso! hahahahaha
      As brasileiras são muito vaidosas, por isso as empresas estão investindo bastante no País.
      Beijos querida!

      Excluir
  2. Diva loira to doidinha querendo experimentar os produtos da marca, mas como fiz um proposito de nao comprar maquiagem por um bom tempo, estou me contendo...
    Na verdade meu propósito foi trocado, não comprar makes para renovar o guarda roupas com look 38/40 kkkkkkkkkkk! Ou seja, continuo gastando, não tem jeito!
    Beijos com amor... tinhamu forever!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kaká, é uma bost*, a gente quer tudo e mais um pouco...
      Confesso que fui focada no que eu queria comprar, mas foi duro largar um esmalte que me chamava sem parar e que não saia da minha mão, mas como meu cartão de crédito não tinha virado, achei melhor me conter.
      Ontem mesmo eu estava olhando minhas maquiagens e acho que agora não tenho o que comprar, estou com várias sombras novas e não estou precisando de nada. A única aquisição vai ser um batom da MAC que eu pedi para um amigo trazer de viagem para mim. Chega!!!
      Roupa não tem jeito, eu vivo comprando alguma coisinha, agora estou com dois tecidos para mandar fazer já minha roupinha de natal, senão a costureira não me entrega =/
      Beijos com todo meu love, tinhamu 4ever

      Excluir
  3. Madre mia cuanta cosita tienes jajaja.Un saludo.Aurora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aurora, que bom ver você aqui!
      Essa loja é como uma mesa de doces para quem gosta de maquiagem! hihihihi
      Beijos com carinho

      Excluir