quinta-feira, 4 de outubro de 2012

História de Gato - Bub


Bub tem grande base de fãs no Facebook e no YouTube.
Gatinha tem mutação e será 'filhote para sempre'.

Bub, em seu perfil do Facebook (Foto: Reprodução)Bub, em seu perfil do Facebook (Foto: Reprodução)








A gatinha-anã Bub, que sofreu uma série de mutações genéticas, é um dos “acidentes felizes da natureza”, segundo seu dono, que mora em Bloomington, nos Estados Unidos. Bub tem uma grande base de fãs na internet: já são mais de 16 mil fãs no Facebook (acesse) e, no YouTube, apenas um de seus vídeos já foi visto mais de 170 mil vezes (veja aqui).
“A Bub é um ‘filhote-permanente’, o que quer dizer que ela vai continuar do tamanho e características de um filhote de gato durante toda a sua vida”, explica o dono da gata, Bub Bridavsky (ele compartilha o primeiro nome com seu animal).
Além disso, diz Bridavsky, a gata é anã e seus membros são desproporcionalmente pequenos em relação ao resto de seu corpo. “Ela tem pernas muito pequenas e grossas e um corpo longo, como o de uma serpente. Sua mandíbula inferior é muito pequena comparada com a superior e ela não tem dentes”, explica o dono, que afirma que as características da gata foram um acidente.
A pequena Bub também é diferente no número de dedos: ela tem um a mais em cada uma das quatro patas.
“Apesar de sua aparência estranha, Bub é um gato saudável e feliz”, afirma o dono Bridavsky, que arrecada dinheiro com a presença on-line da gata. Segundo ele, os recursos são usados para alimentar Bub da melhor maneira e cuidar dos outros animais adotados
Beijos com amor
Majô
.

2 comentários:

  1. Es una monada pobrecita Bub!!!!! A mi me gusta mucho!!!! Se la ve muy feliz y simpática.
    Un beso Majô.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lídia,
      Eu adoro adoções especiais,espero um dia poder ter um gatinho deficiente para tomar conta!
      Beijinhos

      Excluir