segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Queridinho da Semana S2

Máscara Pulse Perfection da Maybelline

Adoro máscara! Apesar da minha quantidade imensa de batons (e quase nem uso porque como eu trabalho em casa passo o dia beijando os bigodinhos dos gatos e se estiver de batom ficam parecendo sobrinhos de tias velhinhas, que adoram marcar as bochechas de batom rsrsrs) a máscara para cílios continua sendo o item número 1 no meu coração e na minha maquiagem.
Eu já usei inúmeras e de várias marcas, mas acho as da Maybelline imbatíveis.
A pulse perfection é uma máscara que eu comprei a algum tempo, mas confesso que não cai de amores por ela quando chegou. Usei algumas vezes, é uma máscara vibratória e não achei que o efeito foi tão especial, acredito que minhas expectativas estavam bem além do esperado.
Minha querida amiga Patrícia (Lime) comentou que adorava essa máscara dia desses, e eu disse que eu tinha e não usava. Ela falou tão bem que eu resolvi dar uma segunda chance a ela. Tenho usado diariamente, mas uso por cima da Colossal porque ela deixa os cílios bem pretinhos.
Ela aparece aqui como a queridinha da semana, mas não sei se voltaria a comprar. Ainda acho a Colossal imbatível no meu coração, meus cílios ficam parecendo franjinhas! hihihi
Beijos, que a semana seja muito iluminada para todos nós!
Majô

Nenhum comentário:

Postar um comentário