segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Queridinho da Semana S2


Estojo de sombras M Rui

Eu costumo brincar com minhas amigas que eu sou mega "vira lata" para sombra, definitivamente não me importo quanto a marca, com um bom primer (eu uso o PPUD) elas duram o suficiente nas minhas pálpebras e me fazem feliz. Simples assim!
Costumo fazer algumas comprinhas na DealExtreme e esse estojinho veio de lá por míseros $ 5,40. Eu estava querendo uma sombra prata para uma produção mais de festa e quando vi o estojo achei que valia a pena arriscar, porque tinha cores bem básicas também nele. O que sempre eu fico mais preocupada é que tem alguns desses estojos que a sombra tem muitooooo brilho e eu não gosto, já passei da idade de ficar cheia de purpurina. Mas o estojinho em questão me surpreendeu!
Ele é bem pigmentado e dura muito sem primer. Fiz o teste em um dia de calor, e a maquiagem ficou bem digna por umas 8 hs e não acumulou nadinha na pálpebra. Valeu muito a pena!
Beijinhos e tenham uma semana maravilhosa
Majô

4 comentários:

  1. Oh la la !!!!! Que bonita caja!!!! Te quedaran preciosos esos tonos.
    Un beso Majô.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São bem básicos amiga, são as cores que no fim mais aproveito!
      Beijos

      Excluir
  2. não conheço essa marca. parece o estojinho da NYX.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alee, eu também não conhecia e me surpreendeu a durabilidade!
      Beijos e obrigada pela visita!

      Excluir