terça-feira, 23 de outubro de 2012

Nova Tag

Recebi da esta tag da querida amiga e leitora Mag, do blog http://dicasdamag.uni5.net e como eu adoro essas Tags porque acho que é uma maneira do leitor nos conhecer um pouquinho mais, ai vai:
1. Por que tomou a iniciativa de começar a escrever num blog?
R: Na época que eu comecei o blog estava passando por uma fase muito difícil, e ele foi meu grande companheiro em tardes infinitas e noites de insônia... Comecei com o projeto de vender tecidos (minha área de trabalho) e hoje ele é quase que voltado totalmente para alguns produtos de beleza e para histórias de gatos, animais que amo de paixão!
2. Qual seu trauma?
R: Tenho muito medo de água por ter quase morrido afogada quando adolescente.
3. Como quer ser lembrada depois que “virar lenda”?
R: Pela pessoa amiga e carinhosa que sempre fui.
4. Qual seu maior sonho?
R: Ter uma ONG para cuidar de gatos.
5. Que personalidade você mais admira?
R: Minha mãe, é incrível como ela faz tudo para todo mundo!
6. Que personalidade, se pudesse, apagaria do mapa?
R: Políticos corruptos me enojam, pessoas sem gratidão também.
7. Tem manias? Quais?
R: Com certeza! Não gosto de bagunça (mas é somente com minhas coisas, a bagunça dos outros não me incomoda)

8. Qual palavra traduz sua personalidade?
R: Gratidão.
9. Faz alguma coleção? Se sim, do quê?
R: Maquiagem no geral e esmaltes, adoro!
10. Qual jargão tem adotado mais no seu dia-a-dia?
R: "Me poupe" rsrsrsrs
11. Quando está com raiva de tudo, quem é a primeira pessoa que procura para desabafar?
R: Minha cabeça é meu guia, sempre! Eu não desabafo, apenas reflito o que aconteceu e de cabeça fria converso com uma grande amiga minha.

Espero que tenham gostado e quem quiser participar, é só copiar e responder!
Beijos especial a Mag por ter se lembrado de mim!
Com carinho, sempre
Majô

4 comentários:

  1. Umm ahora ya sabemos un poco más de ti. Pero si me lo permites diré que eres una gran amiga, una persona dulce y agradecida.
    Un beso con cariño.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por suas palavras sempre tão doces Lídia!
      São pessoas como você que me fazem aprender e crescer a cada dia...
      Um super beijo

      Excluir
  2. Amiga linda, vc certamente será lembrada pelo seu carisma, carinho, astral, e muitas e muitas outras coisas. Amo você um tantão!!
    Beijos com muito amor!!
    Kaká.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kaká minha Diva loira,
      Obrigada pelo seu carinho e por estar sempre presente na minha vida!
      Eu tinhamu mais que tudo também
      Beijinhos

      Excluir