segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Esmalte da Semana S2

Esmalte Hits cor Chá Gelado

Eu meia que "viciei" nos esmaltes da Hits por causa do custo benefício.

Os esmaltes da Hits duram no mínimo nas minhas unhas uma semana sem lascar uma pontinha sequer. Já teve vezes de eu ficar 2 semanas com o mesmo esmalte, só tirei porque a unha cresce e fica feio na cutícula. E olha que outro dia ainda brinquei com minha querida amiga Kaká dizendo que eu sou Amélia (lavo, passo e cozinho) e mesmo assim ele se mantém intacto, basta passar uma cobertura de extra brilho por cima e pronto!

Estava atrás de um tom de verde bonito, e como fui para São Paulo passei na Sumirê (que aliás, está de parabéns, na loja do Tatuapé melhorou em 100% a apresentação e quantidade dos esmaltes) e me encantei com esse tom de verde militar. Aproveitei e comprei outras cores, que vão entrando aqui no blog conforme eu for experimentando...

Um beijo com muito carinho, que a semana seja repleta de realizações e alegrias :)

Majô

Nenhum comentário:

Postar um comentário