segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Queridinho da Semana S2


Paleta de sombras da MUA

Essa paletinha ficou famosa por ser uma dupe quase perfeita da Naked. 
Eu sempre brinco com minhas amigas que como trabalho em casa não preciso ficar esnobando as coleguinhas no banheiro com uma necessaire (A minha é uma preta da YSL com as letras em oncinha que eu ganhei da minha querida amiga Lídia) daquelas de deixar todo mundo se rasgando de ódio de produtinhos caríssimos... Eu sinceramente não tenho nem coragem e nem dinheiro para investir em uma paleta da UD, então prefiro comprar alguma  parecida que o efeito no final acaba sendo praticamente o mesmo. Já fui parada em uma festa para saber qual a cor do meu batom, a pessoa apostava que era da MAC e era Vult! hihihihihi
A paletinha é ótima, grandinha e bem prática, daquelas que você praticamente abandona todas as outras para a maquiagem do dia a dia. Tem sido minha grande companheira desde que chegou aqui em casa. Eu brinco também que ela é ótima para produções "preguiçosas" pois os tons combinam entre si e basta uma esfumadinha com uma cor mais escura e estamos prontinhas para qualquer ocasião, seja trabalho ou lazer. A pigmentação é boa, mas fica muito melhor com primer, então eu não dispenso o uso.
Fica a dica!
Beijos com carinho, tenham uma semana incrível!
Majô

4 comentários:

  1. Los colores son preciosos Majô, lo importante que sean medianamente buenos y seguro que te quedan de fábula!!!!!
    Un beso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lídia querida,
      Eu acabo comprando muitas sombras coloridas, mas quando tenho que usar mesmo são esses tons que eu gosto!
      Beijos com carinho

      Excluir
  2. Que paletinha linda Majô! Nem conhecia!
    Amante assumida por neutros, fiquei de zoião nela.
    bjão!
    Suzue

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Su,
      Você vai adorar essa paletinha, a fixação dela é ótima e a durabilidade incrível!
      Beijos minha flor!

      Excluir