terça-feira, 6 de novembro de 2012

Objeto de desejo renascido das cinzas do armário :)

Perfume Chanel Nº 5

Acredito que todo mulher sonhe em ter um Chanel Nº 5 para chamar de seu... Eu não sou diferente!

A alguns anos atrás uma pessoa muito querida viajou e me perguntou se eu queria que ele me trouxesse algum perfume, e eu pedi para ele me trazer o desejo de muitas mulheres. Lembro até hoje da cara dele, chegando e me entregando o perfume, falando que era caríssimo (ele não me falou o quanto foi na época, esse vidrinho tem 30 ml) e me deu de presente. Lembro que eu dei gritinhos de alegria, pois não sei o quanto custa lá fora, mas aqui sei bem o preço desse perfume aqui no Brasil.

O Chanel Nº 5 tem toda uma história, uma magia... Em 1953, durante uma entrevista, perguntaram à Marylin Monroe o que ela usava para dormir e ela respondeu, "nada além de algumas gotas de Chanel n°5". Desde a sua criação, o perfume rodou o mundo e foi usado pelas mais belas mulheres. No ano passado ele festejou seus 90 anos.

Coco Chanel afirmava que não era o frasco que fazia o perfume, mas antes o que ele tem em seu interior. Ela escolheu um frasco bem simples, de vidro, ao qual acrescentou uma etiqueta preta e branca. O objeto foi exposto, em 1959, no museu de Arte Moderna de Nova York.
O frasco já sofreu algumas evoluções, mas mantém sempre seu lado refinado que fez sucesso. Arma da sedução Uma gota aplicada atrás da orelha, no pescoço, nos pulsos e o resultado é eficaz: um clássico feminino que continua seduzindo do alto de suas 90 primaveras...
Na semana passado fui visitar meus pais e aproveitei para encontrar uma amiga que eu não via a anos, e ela me contou que estava fazendo um trabalho de faculdade sobre Chanel, e foi ai que eu lembrei do meu perfume, escondidinho lá no fundo do armário, junto com tantos outros (eu sempre fui louca por perfume, mas hoje não compro na mesma velocidade de antes, o hábito ficou caro para mim). É engraçado como eu não lembrava do cheiro mais, ele está quase cheio porque sempre tive pena de usar, e resolvi trazer ele para usar aqui, pois como dizem minhas amigas: "Use tudo que tem sem ter pena de acabar, porque se a gente morrer a outra vem e usa"! rsrsrsrs.
Com isso, passei minha semana mais feliz e cheirando a riqueza!!!
Beijos com muito amor
Majô

2 comentários:

  1. jajajajaj pués ya sabes Majô, para dormir solo unas gotitas de Chanel nº 5 jajajajajja. Por cierto, no sé si en Brasil sale el mismo anuncio, pero aquí en España este año es Brad Pitt quien anuncia Chanel nº 5, y está impactante, sin doblaje, con su voz natural, que la verdad está para comérselo jejejejejejjeej
    un beso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, duas gotinhas e pronto! rsrsrsrs
      Eu troco o vidro de perfume por duas gotinhas de Brad Pitt, eu já vi essa propaganda na TV a cabo, maravilhoso, ai...ai...
      Beijinhos

      Excluir